Coringa p.o.v
Marcos vai completa hoje seus 19 anos, e eu quero dar um presente pra ele logo somos muitos amigos aqui na loud.
Já estou contudo na minha cabeça,e tenho certeza que ele vai amar.
Vou até o banheiro pra fazer minhas necessidades pessoais e logo vou escovar os dentes e me arrumar.
Depois de coringa terminar tudo que tinha pra fazer ele vai tomar café com o pessoal que provavelmente já estavam acordados. Quando ele chega perto da cozinha ele ver mi cozinhando alguma coisa e cantando uma música que eu nunca ouvi.
Mi- nessas águas fundas são,dão respostas e uma direção. No som deve mergulhar,mais fundo não vai se afogar.......
Coringa-bom dia cantora, cordou inspirada pra fazer o Café né kkk.
Mi quando ouvi coringa se assusta um pouco, mais ainda rir com o comentário de coringa.
Mi-sim eu acordei feliz hoje, logo por que hoje e aniversário do mob e é por isso bobo, mais fala aí já pensou no que vai dar pra ele?
Coringa-sim já tenho tudo em mente.
Eles passam um tempo conversando até que a voz de mob é presente na cozinha.
Mob-bom dia gente.
Coringa e mi- bom dia mob.
Coringa sempre soube que sentia algo por mob e ele também sabia que mob também sentia, pois certo tempo coringa roubou um beijo de mob e ele sabia que mob tinha gostado pois ele retribuiu o beijo que coringa tinha dado e desde então eles tem essa conexão.
Mob tinha se sentando na messa para tomar café mais ele ainda olhou para coringa e deu um sorriso pra o mesmo que logo deu outro sem mi ter visto.
🌱(*quebra de tempo*)🌱
O dia foi bem engraçado com os gravações para a loud, logo quase tudo rodava em cima do aniversário surpresa de mob que todos tinham preparado para mob. Mais logo a noite chegou junto com o fim das gravações e com isso a galera foi para dentro de casa para poderem descansar um pouco mais,os únicos que ficaram conversando no sofá foi mob e coringa.
Coringa- mano tu lembra daquele beijo que eu tinha te dado.
Mob na memsa hora se lembrou do beijo e ficou vermelho de vergonha o que fez coringa achar muito fofo.
Mob- lembro sim...porquê.
Coringa- nada era só pra ver se você lembrava mesmo kkkk.
Mob-é mais agora eu vou pro meu quarto dormir.
Coringa- e eu também vou amanhã vai ser um dia cheio aqui na casa.
Mob-pois é...bem eu já tô indo pro meu quarto.
Coringa- claro eu vou com você.
Mob- pra que...
Coringa- tá escondendo alguma coisa de mim mob.
Mob- claro que não é qu...deixa vamo logo.
Os dois se levantam do sofá e seguem para o quarto de mob.assim que chegam pwrto daPorto do quarto, Coringa segura a mão de mob que faz mob parar.
Mob-coringa o que foi.
Coringa- e que eu ainda não dei o meu presente.
Mob- e claro que deu, a festa foi ótima cara e eu adorei tudo.
Coringa- eu sei...mais o meu real presente é esse.
Coringa para de fala e cola os lábios dele como os de mob,que no começo ficou sem reação mais logo abraçou a cintura de Coringa pra mais perto do seu corpo. O beijo é lento e seio de carinho mais logo fica quente pois agora mob gemia aos toques de Coringa enquanto estavam se beijando. Mais logo o ar é necessário e os dois se separam mais ainda ficam colados e com as testas juntas e ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Novas brincadeiras"
Randomput@ria em alta qualidade. #yaoi #lgbt #mobctor #emuitos #hut/lemon.