Coringa acabado de acordar,depois da noite passada ele não tirava da cabeça o que tinha rolado na noite passado com ele e mob.logo as imagens da noite começam a passar na cabeça de
Coringa,só com esses pensamentos já começa a ficar exitado mais logo seus personagens são atrapalhados graças a batidas na sua porta.Coringa- tá aberta. Grita ele.
E para a surpresa dele era mob.
Mob- oi..bom dia. Fala ele com uma carinha de sono que fez coringa achar muito fofo.
Coringa- bom dia, acordou agora?. Pergunta coringa se levantando da cama.
Mob- sim, já ia pra cozinha tomar cafe, daí eu vim aqui te chamar.
Coringa- tô ligado, já já eu vou, só vou escovar os dentes e trocar de roupas.
Mob- ok então.
Coringa- vai ficar aí.
Mob- e eu vou te esperar.
Coringa- ok. Fala Coringa já entrando no banheiro para fazer suas higienes matinais.
Quando Coringa volta, ele ver mob dormindo na sua cama ingual um bebê, coringa na mesma hora achou muito fofo ver mob daquele jeito, se ele pudesse ver essa cena sempre de mandar cedo ele ia amar.
Coringa- mob, mob acorda. Fala ele bem próximo de mob que lentamente abre os olhos.
Mob- aí desculpa, eu ainda estou com sono. Fala ele esfregando os olhos.
Coringa- tudo bem, quando eu sai do banheiro eu te vi dormindo igual um bebê, não queria te acordar mais se nois não ir logo o pessoal vai comer tudo sem nois.
Mob- e verdade. Fala ele se levantando e indo até a porta sendo seguido por coringa.
Assim que eles chegarem na cozinha eles viram thaiga e os gemeos gravando tiktok. Mob conhecia aquela música que eles estavam usando no vídeo, era "The Feels".
Mob na mesma hora começou a cantar.
Mob- "you have stolen my heart, oh yeah, never let it go oh oh no never let it go oh oh oh".
Coringa- caraca aonde aprendeu a cantar tão bem assim. Fala Coringa surpreso pelo talento de mob.
Mob- eu venho fazendo algumas aulas de inglês, e essa música tá muito estourada no mundo todo então é fácil saber cantar ela kkk.
Coringa- faz sentido kkk, meus parabéns pelo talento você canta muito bonito. Fala Coringa vendo se não tinha ninguém perto e aproveita pra dar um beijo na bochecha de mob que fica um pouco assustado pelo ato mais depois fica vermelho e sorrir sem jeito pra coringa.
Mob- obrigado. Fala ele com uma carinha fofa pra coringa que sorrir do mesmo jeito.
O dia foi cheio de coisas pra fazer, vídeos pra loud, gravar os tiktok e entre outros. Quando chegou a noite a galera se reuniu pra fazer uma noite de cinema no quarto dos gemeos. Como tinha poucas pessoas deu certo pra ninguém ficar em cima de ninguém no quarto. Logo dentro do quarto estava os gemeos,thaiga e o namorado dela, mi,coringa e mob e gs. Eles não sabiam qual filme ver até q gs fala pra botar um filme de terror( clássico kkkkk).
O filme escolhido foi invocação do mal 3. O que deu em um coringa muito assustado pra variar.
Mob- coringa por que que tu tá se escondendo em baixo das cobranças. Fala mob em um tom baixo mais que deu pra coringa escutar.
Coringa- eu tô com medo desse filme. Fala ele com uma carinha assustada.
Mob- não se preocupa eu te protejo. Fala mob e com isso Coringa fica do lago dele bemmmm grudados um no outro. Em um certo momento coringa se assusta e esconde o rosto na curvatura do pescoço de mob que o abraça pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Novas brincadeiras"
Randomput@ria em alta qualidade. #yaoi #lgbt #mobctor #emuitos #hut/lemon.