5° capítulo- A Viagem

Quando são 06:00 meu relógio desperta e todos nós acordamos juntos. Então vou ao banheiro faço minhas necessidades, e depois vou me vestir.
*************************

Às 08:00 saímos ao destino do aeroporto. Chegamos quinze minutos depois, e pegamos as passagens. Ah é, esqueci de falar, não vamos muito longe, vamos para o Rio. Quando tinha meus 7 anos, e não tinha descoberto minha forte doença, meu sonho era morar lá.

Às 09:30 embarcamos no avião. São apenas 1h30 de viagem, mas ficamos relaxados e assistimos TV. ************************

10:00 chegamos finalmente. E 11:00 estamos já no hotel. Arrumamos nossas malas e subimos. O quarto é ótimo pra nós, então ficamos ali, deitados na cama. Até que são 12:00 e minha mãe decide fazer algo para nós.
Comemos um lanche e às 13:00 vamos para a praia.
Chegando na praia, eu fico esperando um pouco e depois entro na água, mas só fico no raso, pois, não tem como levar meu oxigênio comigo para o mais fundo.
*******************

Quando são 15:00 voltamos para o hotel, descansamos um pouco, e depois colocamos música. E nós ali, cantando e dançando igual idiotas até o pôr do sol.