Capítulo I - Melissa

243 14 9
                                    

× 34 dias antes ×

---
07h24

- Quero ver você repetir, piranha! - Melissa já estava exaltada. No primeiro dia de volta às aulas. Típico.

- É o que você ouviu, garota! Ladra, burra, e agora vadia mentirosa? Chega, não dá mais para aturar uma merdinha que é você. - Kamile não ajudava nem um pouco a situação que se agravará, e a rodinha aumentava ao redor das duas garotas rivais.

- O que?! - Melissa fazia a típica cara de "quem-é-você-na-fila-do-pao-queridinha?" enquanto cerrava os punhos ao lado do corpo. O tipo de pessoa que Não leva desaforo para casa.

Kamile inclinou o quadril e pôs as mãos na cintura, esperando o que vir.

- Crianças, eu já falei pra não brigarem. Não vão ganhar doce desse jeito. Não mesmo. - Diego ironizou para ânimo geral, e entrou no meio das duas com um sorriso bobo no rosto. - Qual'é garotas, quanta infantilidade, esperava mais de vocês.

- Sai daí, baixinho. Não vai querer apanhar que nem a ogra aí. - Kamile informou, nada simpática, provocando um "Uuuuuu" na galera.

- Você acha mesmo que tem essa capacidade? Sério? - Meli aumentou o tom, empurrando Diego para o lado, ostentando seus 1,82 na frente da menor.

- Meninas. - Diego implorava.

- Não, Chedd. Eu é que não aguento mais essa aqui. - Ela dizia para o amigo do jeito que só ela fazia, mas um tapa a interrompeu.

Daí a briga se desenrolou.

Melissa empurrou Kamile para trás, - e nisso a roda já consistia no fundamental inteiro, e não era mais porque o ensino médio estava em provas - e chutou o estômago dessa, que caiu para frente.

Obviamente, as amigas da garota emputesseram-se e voaram na inimiga.

Duas puxavam o cabelo de Melissa, enquanto essa estrangulava uma terceira.

Largou a coitada no chão, e pegou pelo braço da outra que puxava seu cabelo, atacando com força ao solo duro. Ela era mesmo durona.

A outra responsável pelo fuá ainda maior na juba de Melissa, agora estava na frente dela. Era pequena, mas corajosa ao ponto de de dar um soco em seu peito, e outro no queixo.

A maior só segurou o punho direito que vinha em uma terceira investida, e deu O Tapa, estrondoso com as costas da mão contra o rosto da outra. Um soco em seguida, e sangue precipitava do nariz da menor.

A algazarra se calou de repente. Kamile já tinha se mandado dali, deixando suas duas defensoras no chão, e uma Melissa demasiado orgulhosa do feitio.

- Uhuuuuu! - Diego foi o único que emitiu algum som (tirando a respiração ofegante de Meli e os gemidos no chão) e ergueu o punho ao alto - Essa é minha garota!

- Cof cof - O coordenadora puxou seu braço pra baixo, e encarou a todos, até parar em Melissa.

- Minha sala. AGORA! - Misteriosamente, Melissa era a única que não se intimidava por ela, mas obedecia. A rebeldia tinha seus limites.

As outras duas já se levantavam e seguiam a srta. Vanda, mas sem antes puxarem Kamile com elas que estava na multidão. Tinham que se ferrar juntas.

- Quero todos em suas salas. Imediatamente.

E a galera se dissipou do ambiente.

As cinco entraram na sala da coordenadora, e ficaram em pé, enquanto Srta. Vanda sentava atrás de sua mesa.

Somos Tão JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora