1 - O começo de tudo

23 1 0
                                    

II 7:30 II

-Rose acorda se não vais chegar de vez atrasada! -oiço a minha mãe a gritar do andar de baixo.

-Eu estou de férias mãe! -gritei na esperança que ela acredita-se que hoje já não tinha aulas, quem me dera.

-Claro, é por isso que tens o Luke à tua espera cá em baixo não é? -perguntou ironicamente.

-Mas afinal que horas são?!

-Já devem ser para aí umas 7:45! Despacha-te! -disse a minha querida mãe de uma forma autoritária.

-URRRG! -e pronto! Levantei-me, olhei para a janela e consegui perceber que hoje a estar bom tempo, não é de admirar, já estamos na primavera e aqui em Portugal costuma de começa a fazer calor.

Fui até ao meu roupeiro e pus em cima da minha cama um preparado de roupa(link externo), maquilhei-me..Desci peguei numa peça de fruta, depedi-me da minha mãe com um simples beijo e saí logo, procurei pelo Luke e nada....espera!

-MÃEE!!! Afinal o Luke?! -perguntei à querida Susana à qual chamava de mãe.

-Eu não sei! Só disse aquilo para te despachares! Mas vá, agora vai para a escola rapidamente! -disse a rir.

E lá fui eu a caminho da escola.

Com esta correria toda nem me apresentei, sou a Rose Evans e tenho 17 anos.

Tenho uns olhos azuis invejáveis e cabelo castanho claro com madeixas. Diguemos que sou tipo popupar lá na escola, pois para além de ser boa aluna, os meus melhores amigos estão na equipa de futebol e diguemos também que eu e a minha melhor amiga Melissa não somos feias de todo, somos muito boas pessoas, logo somos também conhecidas pela nossa personalidade e o facto e ser uma "menina rica" o que interessa muito para as pessoas de hoje em dia, enfim, interesses.

Os meus pais são um casal muito fofinho, tal como todos os casais chateiam-se mas continuam sempre juntos, o que é adorável. O meu pai é inglês mas está em Portugal connosco. Eu não conheco muito bem a minha família paterna mas hei de conhecer um dia, espero. O meu pai chama-se John Brett Evans e é um empresário muito conhecido, orgulho-me dele. A minha mãe é a Susana Santos Evans, como o nome indica ela é portuguesa.

Com os meus pensamentos todos, cheguei à escola e nem tinha reparado.

-Hellllloo!!! -disse eu assim que cheguei ao pé dos meus menininos lindos.

-Bom dia oh menina atarasada! -disseram eles em coro. Meu deus será que combinaram?!

-Estavamos a ver que tu não vinhas! Estãs bem Rosie?! -perguntou a Mel num tom preocupado

-Sim minha menina Melissa, apenas me atrasei.

-Para variar. -disse Ash como muita ironia na frase, o que nos fez rir claro.

Passado uns minutinhos de conversa sem ponta que se pegue, o normal das nossas conversas, fomos para as aulas.

(...)

Depois de uma mahã cheia de aulas, eu e a Mel fomos ter com uns rapazes perto do balneário, pois começaram a manhã logo com um jogo de futebol e não foram às aulas. Sortudos. Eu e a Mel tivemos a pensar e se calhar vamos tentar entrar na claque da equipa...mas ainda temos de pensar sobre isso.

-Ora viva sejam bm vistos os meus manos a desfilarem até aqui às fãs!! -disse eu num tom de gozo para eles, nós somos assim estamos sempre a brincar.

-Ha.ha.ha. que piada oh pica dedos! -disse Ashton que tinha logo de gozar com o meu nome.

-Tem cuidado para não te picar então -disse eu mandando-lhe um ar de morte.

-Oh Rosie não ti chatéis aqui with your bro!! -disse ele de uma forma tão esquisita que não aguentei começámos a rir desalmadamente.

(...)

Tínhamos almoçado todos juntos em minha casa e agora o Lu e o Ash tinham ido embora por causa de um treino.

Como sempre, eu encontrava-me a cantar. Ainda não o tinha dito? Eu amo cantar!

-Porque é que não gravas para Youtube tu a cantáres? Poderias ficar famosa sei lá! -disse ela.

-Porque tenho vergonha de o fazer...-disse na esperança da minha resposta ser convicta para ela. -I don't know ok?? -disse tentando convencer-lhe desta vez em resposta a um olhar tipo: WTF?

Ficámos em silêncio e lá me distrai e pus-me a cantar again.

-JÁ ESTÁ!!! -diz ela do nada. Diz não, ela grita do nada.

-Já está o quê oh badalhoca?

-A minha melhor amiga vai finalmemte ser conhecida pela voz que tem!! -disse mostrando-me o seu Iphone e de seguida começando a bater palmas feita autêntica criança de 5 anos. Oh jisuz!!! O QUE É QUE AQUELA MOÇA FEZ?!?! ELA JÁ ESTARIA MORTA AGORA SE NÃO FOSSE A SUA DISTÂNCIA...DEVIA DE ESTAR A PREVER...

-Oh bitch da minha vida, mas que merda é que tu fizeste?! -diise em estado choque.

-A melhor coisa que puderia ter feito em toda a minha vida!!!

Aih só a mim....Passasdo umas horitasde nada, a minha bebécas teve de ir embora.

De seguida ao jantar fizemos os 4 uma chamada pelo Skype.

*Skype*

-Asério que fizes-te isso?? UOOUUU!!! Uma das minhas melhores amigas vai já ficar famosa, mais do que ela já é (refere-se ao meu pai), oh Ash já não temos de estudar nem arranjar emprego! Esta vai ser cantora, a Mel pode ser modelo ou assim!!! Vamos ficar ricos sem fazer nada!!! -disse Luke enquanto nós os 3 olhávamos para ele atravéz do ecrã com um ar pior que WTF?!....ele está sonhando beeeeem altoo.

-Fofinho estás bem?É que se estás não se nota?! -disse eu ainda "assustada" com o que ele disse.

-Estou ótimos meus amores!! -aih jesus mas ele está como?! Cada vez que ele falava durante a chamada ficávamos cada vez com um are ainda mais aterrorizado, até que decidímos que era melhor ir-mos todos dormir. Despedí-mo-nos e fui-me deitar.

Já na cama, estava a pensar que até não era assim tão mau pensado o que a Mel tinha feito, pelo menos acho que consequêncis más não iria ter. E assim adormeci.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLLLLAA MENINASS!! Bem, não sei se conseguiram notar ou não mas esta é a minha primeira história e agradeço o apoio que conto de vocês. Sempre que quiserem fazer perguntas ou até dar ideias podem faze-lo, até agradeco. Vou tentar fazer uma atualização pontual :)
ATENÇÃO:Nos próximos capítulos é que vai "começar" isto foi tipo uma intouducão!!

Beijinhooooosss

However, I love you (HS)Onde histórias criam vida. Descubra agora