Mais um dia de tortura, ou seja escola...eww.
Para variar um bocadinho, hoje cheguei uns 15minutos antes do toque. Palmass!!!-Olha quem vem lá, a Miss Youtube!! -disse a minha fofa.
-Bom dia a todos! Mel podes chegar ali só por um bocadinho? -perguntei-lhe.
-Hmm...ha...cla-claro! -mas está nervosa com quê?! Hahaha.
Afastámo-nos dos rapazes e aí começámos a falar.
-O que é que se passa para estares tão nervosa? -perguntei olhando-a de uma forma estranha
-N-na-nada! Hm-o-o q-q-que é q-que s-se havia d-d-de pass-passar?! -meu deus está a gaguejar tanto!! Mas afinal qual é a coisa?!
-Diz-me o porquê de estáres assim! E rápido que eu ainda tenho de falar contigo sobre duas coisas!
-Entã-então diz primeiro s-sff! -implorou...ela está mesmo estranha.
-Hmm....ok. Então a primeira coisa que te queria dizer era um simples obrigado por teres feito aquilo de onten e a segunda vai ser muito direta, é uma pergunta de mana para mana ok?? -ela assentiu já mais aliviada. -Tu gostas do Ash? -e pronto já se foi o aliviu dela.. AHHH então era isto! Awwww ela está apaixonada e pensava que eu não via?! Pahahah engraçada..
-N-n-n-na-n-na-não! -mentiu tão descaradamente que até um cego via.
-Nããão meu deus! Eu não acredito que me vais mentir! Pelo menos mente bem que dessa forma ganhávas o óscar de pior mentiroso! Qual é o mal?! Até te digo mais! Ele também olha para ti de uma forma diferente! Eu hoje irei falar com ele e vou-vos ajudar, mas tenho uma condicão!!!!! -e ela olha para mim, já mais relaxada mas agora com um ar tipo: ASSÉRIO BABE?? -Então eu quero ser madrinha no casamento e não quero já sobrinhos por isso atenção a isso!!! -e pronto, desmanchá-mo-nos a rir como habitual.
Trrrrriiimmm
Opah não acredito! Esta merda já está a tocar?! Foda-se!!! AAARRG! E oh meu deus ando a dizer tantas asneiras...enfim.
Hoje iriamos ter todos a mesma aula, fixe!-Luke!! -ele olhou para mim.
-Ficas comigo na mesa? -e olhei-lhe tipo: se negas levas um pontapé. E ele assintiu sorrindo, deve ter percebido a mensagem.
-Então vocês ficam juntos né? -disse eu sorrindo.
-Claro que sim! -disse Ash sorrindo com um sorriso que quase saía da cara dele. Claro que a Mel também estava assim. Eles passaram à nossa frente e eu e o Lu começámos a fazer corações com as mãos sem eles verem.
-Eles ficam tão bem! -disse Lu suspirando.
-Eih! O que é que tu sabes que eu não sei? -ele ia protestar mas eu impedi-o continuando a falar. -Eu digo-te o que sei e tu dizes me o que sabes. Ambos queremos o mesmo. -okay...isto soou tão mal, mas pronto é com o Lu não há problema. Ele assintiu e começou a falar.
-Ele gosta dela mesmo gostar há um ano e meio.
-Assério?! Aih que bom! Eu não sei desde quando é que ela gosta mas sei que ela gosta! -disse susurrando para ninguém ouvir os cupídos do amor.
-A conversa está a ser boa não está? Se quiserem podem ir lá para fora para falarem mais à vontade! -disse o careca gordo horroroso à nossa frente. Irónico não é? Era mesmo isso que eu queria oh estúpido!
-Pedimos desculpa professor! Não volta a acontecer! -disse Like de uma forma tão compreensível! Ele falou pelos dois pois sabe que eu iria responder mal ao homem. É, eu sou boa aluna e isso, mas não tenho paciência para pessoas que pensam que sabem dar aulas...argg!
(...)
Já estava em casa. Hoje o meu pai está em casa, ainda bem, já tinha saudades dele. Ele tinha estado uma semana no Reino Unido por causa de negócios.
Vzvzzzvvzzzvczzz
O meu telemóvel estava a vibrar, ou seja, quem me está a ligarrrr??? Olho para o telemóvel e vejo um número ao qual eu não conheco. Decido atender.-Yes? -perguntei pois vi que o número era inglês.
-Boa tarde, era possível falar com Rose Evans? -perguntou um senhor ao qual a voz não me era diferente.
-É a própria. Posso saber con quem falo?
-Claro. Sou o ....
-------------------------------------------
Olaaa meninnas pode ser que eu hoje ainda faça um double update!
Se vocês estiverem a lêr a fic, poderiam comentar a vissa opnião? É que assim sempre sabia se estavam a gostar ou não. Meninas outra coisa! Eu reparei agora que a imagem da fic não aparece o H do título, eu quando puder eu mudo. Beijinhoos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
However, I love you (HS)
RomanceNão existem contos de fadas e até nesses contos há falhas. Esta história desenvolve isso mesmo, pois há muitas falhas....mas o amor verdadeiro supera tudo <3 PLÁGIO É CRIME!!!