Jeon Jungkook
O mais velho da família,possuindo um humor diferenciado,totalmente ao contrário do seu irmão,possuindo atualmente 23 anos,está no último ano nela,só tinha um amigo,Park Jimin,afinal quem iria querer ser amigo de um loiro orgulhoso,ele era o único,ele não tinha amigos por causa de sua grosseria e falta de respeito.
Jeon JeonggukÚnico normal da família,sendo o mais com 19 anos,já sendo dono de si mesmo,ele simplesmente é o responsável da família,não igual a seu irmão que sai de manhã e volta noite,jeongguk é doce e compreensivo com tudo,dedicado e educado com os outros,sendo assim ele está muito mais próximo de se torna o dono da empresa do seu pai,possui vários amigos,mais só confia em um,Min Yoongi,seu amigo e quase irmão.
Min Yoongi
Amigo do jeongguk,não é tão rico como o seu amigo,mais possui uma renda alta,por isso ele é quase rico,tem a personalidade fria mais é um amor com o seu namorado,nunca brigou ou xingou alguém,ele não de rebaixar a pessoas de níveis pequenos,por isso ele não iria perde seu tempo,tenho 26 atualmente,é considerado o mais velho.
Park Jimin
Extrovertido,isso defina o alaranjado sorridente,Park Jimin era o sol versão humana,sempre alegre e tentava a todo custo ser alguém muito mais melhor do que era,tendo jungkook como amigo,isso fazia o jimin ser considerado "sem futuro" ,mas ele não se importava com as opiniões sobre,namorava o cara mas gato de todo a escola,Min Yoongi,era o nome do indivíduo que estava se relacionando,Park tinha atualmente 25 anos,cursava o último ano.
Kim Falido Taehyung
Pobre adolescente sem dinheiro,Kim Taehyung estava fazendo uma faculdade,ele tinha ganhado uma bolsa,mais ele já não estava conseguindo pagar suas dívidas,eram muitas,tantas que ele não sabia por onde começa,tinha completado 23 anos algumas semanas atrás,mais não tinha parecido um "aniversário" e sim o fim de sua vida,a cada dia suas dívidas aumentavam,ele estava totalmente em um beco sem saída,pobre adolescente sem dinheiro.
Notas finais:
Então gente,me desculpem se ficou meio merda,estou melhorando ainda na minha escrita,desculpem também se tiver erros,bom até o próximo capítulo!
Vai ter yoonmin sim,eles serão o casal secundário
Capa feita por CacauFoxTK
-rosy🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jeon's [Taekook]
HumorA vida sempre foi difícil para qualquer adolescente no último ano em uma faculdade,Kim Taehyung era um deles,sempre pontual em tudo que se fazia,mais uma coisa o fazia perder sua alergia,era um terror só dele pensar nessa hipótese "Dinheiro para pag...