Oioiii, primeiro capítulo que saiu do forninho faz tempo :)
Espero que vcs gostem___________♪♪♪♪__________
primeira parte: MILAGRES
Dedico a todos os milagres e, claro, a chuva.
♪♪♪
Acredito que todo mundo tenha um milagre, seja ele grande ou pequeno. Esses milagres são o que fazem as pessoas acreditarem no sobrenatural ou no mínimo duvidar de como as coisas acontecem. Alguns milagres fazem as pessoas darem mais valor aos por-do-sois e outros, bom, existem outros que as fazem apreciar um bom vinho, todas as noites, escondidos na lavanderia para que ninguém os veja. Eu sei, especifico de mais.
Esses milagres pessoais são eventos fantásticos e marcantes em nossas vidas, algo como um rito de passagem, uma mudança de uma fase para outra. Ainda não entendeu? Por exemplo, eu nunca irei aparecer em um dos clipes da Madona, ou ganhar um prêmio Nobel de física por descobrir a mecânica quântica, nem virar ditador de uma ilha caribenha, nunca irei a Marte ou me casar com um lorde inglês, não vou descobrir um novo elemento para a tabela periódica e muito menos jogar na copa do mundo. Mas todos esses fatos foram milagres na vida de outras pessoas, acontecimentos divisórios que as mudaram totalmente.
E qual o meu milagre? Ele foi um pouco diferente. Foi o seguinte: De todos os 5669 habitantes de Holmes Chapel, eu derrubei Louis Tomlinson na fonte.
(...)
Holmes Chapel é uma cidade minúscula com habitantes pacíficos e ricos, ou é isso que eles querem mostrar com suas casas bonitas, seus jardins perfeitos e seus carros elegantes e polidos. Um reflexo sufocante de vida dos sonhos; do meu ponto de vista é uma Utopia digna de Edgar Allan Poe em um de seus estranhos contos de terror. Todas as crianças, quando entram na escola, estudam a história local; penso que é uma tentativa de aflorar um sentimento nacionalista por esse pequeno reino ditatorial regido por famílias tradicionais, e sim, esse termo precisa de itálico. Todos aprendem e sabem sobre tudo que eles querem que saibamos e, bom, já se dão por satisfeitos. Holmes Chapel é uma cidade planejada, ela inteira é como uma cidade de lego, é assim que eu a chamo.
Nenhum caminho para A Escola Primaria passaria por alguma avenida principal, as farmácias e mercados são fáceis e acessíveis de qualquer canto, seja onde estiverem. A cidade exige um certo nível de vida para se encaixar nela, sempre reconhecida por suas casas grandes e arvores nas calçadas, ruas bem pavimentadas e arbustos floridos ao redor dos postes. A cidade carrega o lema de “Cidades surgem, mas as melhores são planejadas”.
Existem regras, muitas regras sobre o que se pode ou não fazer. Como por exemplo em todas as ruas existe algo chamado gramado da arvore que é uma pequena faixa de grama para a arvore que fica em frente a todas as casas, outra coisa é não poder arrastar a lata de lixo na calçada nos dias de coletas, eles são postos nos fundos de casas e recolhidos por homens de laranjas que desejam ser invisíveis; gramados não podem ter mais do que quinze centímetros e jardins mal cuidados geram multa e uma carta de advertência da associação de moradores.
Há também regras para as cores das casas, com um gráfico muito útil e especifico da prefeitura caracterizando cada casa com um estilo tutor, inglês ou francês, indicando as cores adequadas para os arquitetos e donos. Casas do estilo inglês só poderiam ser pintadas de azul-ardósia, verde-musgo ou com certa tonalidade de marrom claro, tudo isso para garantir a harmonia estética das ruas. Em Holmes Chapel existe um plano para tudo.
Minha casa não chega perto das grandes mansões de Westmorland Terrence com arbustos em forma de animais e piscinas azuis; não aqui em Portree, aqui a rua era formada por uma longa fileira de casas separadas em dois apartamentos, mas só saberiam disso se as entrassem. Do lado de fora só se pode ver a porta de entrada, luz e a caixa de correio com os números de cada apartamento; talvez desse para ver os medidores de energia, mas pela lei municipal deveriam ficar na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of The Day || (L.S.)
FanfictionAcredito que todo mundo tenha um milagre, seja ele grande ou pequeno. Esses milagres são o que fazem as pessoas acreditarem no sobrenatural ou no mínimo duvidar de como as coisas acontecem. Alguns milagres fazem as pessoas darem mais valor aos por-d...