Olá Eu Sou Elena Gilbert Acho q Alguns De Vcs Me conhecem..
Olá eu sou Damon Salvatore Eu Não acho, tenho certeza que todos vcs me conhecem.
Continuando...
Elena e Damon Moram Juntos em Mystic Falls em uma casa enorme, 2 anos de namoro até que Damon resolveu casar com Elena "Você é a mulher da minha vida Elena" Namorando a 2 anos e noivos a 2 meses.... Elena trabalha como médica de oftalmologista ... mais o sonho dela msm era fazer Medicina Cirurgiã, mais por conta do sangue isso era impossível.. Ja Damon era O Damon né , sentado na poltrona a noite toda esperando a sua noiva voltar...Elena chega em casa
Elena: oiii ? Tem alguém em casa?... Damon?Damon: oiii Elena!
Elena: você não ia para new orleans ?
Damon: sim eu ia atrás da Caroline mais eu queria te ver primeiro antes d partir:)
Elena:😁❤🔥 (Beijos)..
Damon: tchau, elena!
Elena: tchau Damon, espera...
Damon: oque houve?
Elena: Eu Te Amo Damon Salvatore ...
Damon:😊 Eu Te Amo Elena Gilbert..
(Fecha a porta...)
Mais tarde 7:50 da noite..Elena Liga para bonie:
Bonie, eu estou me sentindo mal sabe... todas nós nos separamos..
Vc em Beacon Hills com enzo casados..
Caroline em new orleans com klaus casada com três filhas...
E eu em mystic falls com damon...
Jaremy em Nova York com anna.. 2 lindoss filhos...
E stefan está de mal com katarina não consegue perdoa-la, em new orleans.
Não aguento mais ficar sozinha...Bonie: a elena vc so esta sentindo falta... eu também sinto muitaaaa falta de todossss e principalmente de mystic falls...
Elena: quando vc vem nos visitar?
Bonie:talvez ano que vem elena não sei ainda, tenho que falar sobre isso com ezo..
Elena:converse logo com ele!, quero ver vcs dois logoo!!
Bonie: concerteza elena!, mais eu tenho que ir hj eu vou visitar a minha mãe... tchau elena..
Elena: tchau bonie ate mais!
(Desligou)
No outro dia de manhã 6:00hrsDamon chega em casa.
Damon: Elena? Esta em casa?Elena ja tinha levantado estava preocupada com damon.
Elena: Oii estou qui!! Damon qual é o seu problema em? Pra q vc tem celular se não me liga? Fiquei preocupada!!! Te liguei 20 vezes! E nada.
Damon: desculpe Elena, acabou a bateria do meu celular.
Elena: humnn..
Damon: eu vi a katerina! E o stefan!
Elena: serio? O stefan finalmente ficou com ela???
Damon: sim, vão se casar mês que vem e eles querem agente lá..
Elena: concerteza vamos simm!,
Damon: (beijos)
Foram para a cama..
(Tsrm😈)
E 12:09 da tarde
Elena levantou e foi para a sala... escrever em seu diário..
Damon apareceu e disse..Damon: Elena quer saber, invés da gente ir mês que vem para a casa do Stefan pq não vamos agora????
Elena:serio? Vou me arrumar e fazer nossas malas..
Damon:ok...
14:00 da tarde
Elena: estou pronta e as malas também vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delena (Damon e elena)
VampireContinuando a história de delena. depois do Final da serie. ( HISTÓRIA INVENTADA) Elena e Damon Passam por dificuldades no relacionamento, mais dai que tudo muda com uma gravidez inesperada.. Sim elena ainda é vampira E damon também..