Cap 3

38 7 1
                                    

 - Senhorita, Pode me falar como era sua relação com a vítima?

-Eu não conhecia ele muito bem, mesmo assim tinha um ódio dele.

-Porque tinha esse ódio dele?

-Por vários motivos, só que tudo começou há uns dois anos. 

-O que aconteceu?

-O meu melhor amigo é o shikamaru, nós somos basicamente irmãos e o sorriso acabou com a vida dele.

-Como assim?

-O Shikadai estava passando por uma fase difícil da vida e o sora colocou alguma droga na bebida dele.

-O sorriso drogou o garoto?!

-Olha eu vou te falar uma coisa, todos da escola tem um bom motivo para querer ele morto. O garoto era uma peste e ninguém vai sentir falta dele.

-Ta… E depois que ele colocou drogas na bebida dele?

-O que você acha? Ele se viciou! Daí foi só ladeira abaixo…

-Se eu me lembro bem ele estava drogado no início da festa né?

-Ele tá sempre drogado! O sora "arruinou' a  vida dele.

-Porque as aspas?

-Ele é o noiado mais inteligente que eu já vi.

-Entendi. E você? 

-Eu que?

-O sora já fez alguma coisa para você?

-Além de arruinar a vida dos meus melhores amigos, ele também arruinou a minha!

-Como assim?

-No sábado eu tinha um concurso de beleza e o sora manchou minha roupa.

-Tá certo. Você se lembra de alguma coisa da festa?

-Eu tenho uma resistência até que boa a bebida, depois que a Sakura me ligou a Hina e ela foi para minha casa bebemos um pouco,  na verdade enchemos a cara de bebida. Depois fomos para a rua e encontramos o Neji e o Shika na frente da casa do lee, conversando com o Naruto eles nos convidaram para entrar nos fomos, depois disso eu só tenho uma lembrança

-Qual?

-Nós estamos jogando verdade ou desafio e a garrafa parou no Kiba perguntar para a sakura…

Domingo 17:58: 

Kiba- Verdade ou desafio?

Sakura- desafio!

Kiba- Te desafio a beijar o garoto à sua direita! Eu falaria o nome dele só que eu só to vendo um borrão azul.

Sakura-Ta bom!

Suigetsu- Sou eu!

Karin- Você não vai beijar o meu namorado!

Sakura-Fodase!- Fala dando um beijo no Suigetsu.

Karin- A sua piranha!

Sakura- Olha quem fala tomate!

Karin- Chiclete mascado! 

Sakura-Vadia! Uma vadia muito gostosa!

Karin- Eu sei que eu sou gostosa! Você também e linda!

Sakura-Vamos para o banheiro?

Karin- Bora!

Segunda 13:50:

-Sabe oque aconteceu no banheiro?

-Sério? Acho que é meio óbvio né? 

-Bastante.

-Lembra de mais alguma coisa?

-Acho que o gaara beijou o Lee e o Sasuke fez um desfile com a saia da Sakura.

-Só isso? 

-sim.

-Tudo bem, liberada.

Segunda 14:00:

-Então, como era sua relação com a vítima?

-Eu e você sabemos que isso não vai adiantar. Mas eu estou com muita preguiça de discutir então vou te responder, erra uma relação de amor de ódio.

-Como assim?

-Ele me levou pro mundo das drogas e isso me faz relaxar. Então nesse ponto eu agradeço ele. Por outro lado, essa merda acaba com minha saudade.

-Certo e…

-Que problemático! Já vou te responder, foi o Neji que me levou para a festa, quando eu cheguei só o Naruto, o Sasuke e o Lee estavam lá depois as meninas apareceram, os últimos a chegar foram a tenten a karin e o Suigetsu. 

-Eu realmente perguntaria isso. E o'que lembra da noite passada?

-Eu não lembro de muita coisa, tudo que lembro é de uma hora que o gaara, temari, ino e o naruto foram lá para fora. E já adiantando eu não sei oque eles tinham ido fazer.

-Certo. Você se lembra de mais alguma coisa?

-Só coisas irrelevantes.

-Precisa me contar tudo.

-Acho que vai ser não vai ser relevante, mas para você parar de encher meu saco para eu poder ir para o beco ali do lado fumar vou te contar tudo.

-Fale.

-A sakura pegou a maior parte da festa sem contar que ela ficou só de lingerie, o Neji tava com um absorvente no nariz por ter levado um soco do pai, o sasuke tava de saia por algum motivo e o Naruto tava...narutando.

-O que significa narutando?

-E uma expressão do nosso grupo significa fazendo merda.

-O que eu estava fazendo? 

-Subiu no balcão da cozinha e obviamente deu errado.

-Como?

-Ele pisou em um bolo que a sakura tinha comprado.

-Certo. Isso é tudo?

-E sim.

-Se lembrar de algo mais pode me ligar. 

-Tá bom.

-E Shikamaru! 

-Oi!

-O vício em drogas é um problema, procura ajuda, ta?

-Sinceramente? Eu acho que você deveria se preocupar mais com o cara que morreu do que com a vida de um adolescente viciado.

-Você está certo, pode ir.

Oiiiii! Aqui e a maravilhosa autora! Eu só queria perguntar se vocês estão gostando? Quem vocês acham que matou o sora? Você acha que o sora merecia morrer? O Que será que vai acontecer agora? E por você ter lido ate aqui vou te dar um presente! No próximo capitulo dos outros policiais vão ser revelados?
Nao se esqueça de votar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BÊBADOS E DROGADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora