06

2.7K 185 102
                                    

Oi gente, sei que depois de muitos meses eu voltei, desculpa o sumiço eu realmente estou num bloqueio criativo pra escrever os capítulos mesmo tendo um roteiro pronto.

Então, aos poucos fui escrevendo de pouquinho em pouquinho esse capítulo até sair.

Então é isso, desculpem o sumiço, e me desculpem pelo provavel sumiço depois desse cap.

É isso beijos amo vocês, não desistam de mim, vou voltar aos poucos 💕💕
.
.
.
.
.
.

Maya pov

Ela me olhou com aquela imensidão dos seus olhos azuis como o mar, senti  minha intimidade se molhar mais quando sua boca foi até os meus seios coberto por um pequeno pano.

Coloco minhas mãos em seus cabelos, sentindo sua boca em meu seio esquerdo, e sua outra mão no meu seio direito.

Depois de abocanhar meus seios, Billie levou sua atenção para minha boca, gemi contra sua boca, ela desceu sua mão até minha intimidade
Soltei um gemido alto com o atrito feito.

-Meu deus...eu esperei tanto por esse momento- disse Billie com uma voz rouca-

Sorri e olhe puxei para um beijo sedento de novo, fazendo meus gemidos serem abafando, sua língua fazia uma mágica em minha boca, eu amava seu beijo mesmo tendo o provado pouquíssimas vezes.

Não sabia que alguém poderia ser tão boa nisso, mas Billie me mostrou ao contrário.

Sua mão novamento se mexeu em minha intimidade, gemi em alto e bom som, seus dedos arrastaram o tecido do meu short de sétimo para o lado, gota dando total liberdade para meu sexo molhado.

Olhe olhei bem no fundo dos seus olhos azuis, ela me olhou de volta como se estivesse pedindo permissão, assenti lhe dando a tal permissão, sentir seus dedos na mesma hora entrar em contato com meu sexo encharcado.

Seus dedos pegaram mais do meu líquido e o arrastando para meu clitóris e gemi com a fricção de seus dedos gelados.

- Oh baby, os vizinhos podem escutar- disse em meu ouvido-

- Ahh, B-billie eu n-não consigo- disse num tom de voz arrastado-

- ah meu deus...- gemi em quase um sussurro quando Billie introduziu dois dedos em minha boceta-

- Eu quero te sentir... Sente como eu estou excitada - eilish falou, pegando em minha mão esquerda que estava livre dos meus seios levando até seu pau.-

Me fazendo lhe fazer uma massagem em cima do tecido de sua cueca, o que a fez em instantes gemer alto meu nome.

- Bom primeiro tenho que focar em seus prazer primeiro baby- disse tirando minha não de seu pau-

Se endireitou na cama e ficou com sua cabeça entre minhas pernas, seus dedos desceram meu short que usaria para dormir aquela noite mas um imprevisto muito bom aconteceu.

Senti sua língua em minha boceta, interrompendo quaisquer tipos de pensamentos, segurei forte em seus cabelos fazendo sua língua ir mais fundo em meu interior.

Eu já tinha recebido um oral antes, porém o de billie tinha uma coisa muito diferente, tão pouco tempo da sua língua em minha intimidade já senti coisas que nunca sentir antes era magnífico.

Ela é perfeita nisso.

Aperto forte seus cabelos em minhas mãos, fazendo de impulso minhas costa se erguerem do colchão, soltei um gemido alto e rápido.

Meu deus ela era tão experiente nisso, sua língua me chupava com maestria fazendo um estrago em mim, revirei os olhos quase vendo estrelas.

-Billie eu v-vou gozar... - aviso em um só fio de voz, me tremendo em sua boca gozando prazerozamente-

The Teacher || B.E - |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora