Hogwarts, again

16 2 0
                                    

S/n

Mais um ano nesta escola vai começar, e tenho que admitir estou ansiosa por começar um ano novo e sair da casa dos meus tios insuportáveis, que nos fazem a vida negra. Hmmm.... Quando eu digo nós quero dizer eu e o Harry Potter!! Sim somos irmãos gémeos órfãos, mas como nós nos temos aos dois nunca estamos sozinhos.

-Harry... Harry.. Acorda!! - digo baixinho para não acordar os tios. - hoje começa o 1° dia de aulas!!

-ãã?? - ele diz sonolento, mas eu puxo os cobertores e ele fica ao frio- pois é! Imagina-me sem ti? Não existia!! És a melhor! - ele diz e por momentos começa a bater palmas bem baixinho.

-Já tens as malas prontas?? - digo levantando a sobrancelha, para o intimidar- senhor Harry Potter, o senhor não fez as malas? Pelas barbas de merlin, faça já, não irá querer chegar atrasado ao seu primeiro dia de aulas!- falo esta frase com uma voz grossa para imitar o ministro da magia.

-Kakakakakakaakk- Harry risse e engasga-se, mas eu bato lhe nas costas com muita força e ele para de tossir.- e se tu me quiseres matar, DIZ!!-ele diz irritado, mas percebendo que falou alto demais calou-se e sem projetar nenhuma voz olha pra mim e mexe os lábios dizendo "desculpa".

Quebra de temoo

Finalmente chegamos ao "Hogwarts express" e eu so quero ver os meus amigos de novo! Eu não te contei mais eu pertenço aos Slitheryn e, embora seja diferente do Harry Potter eu sinto-me especial e não me importo no que eles dizem, sobre um gémeo ser assim e o outro ser assado, afinal somos GÉMEOS!
Eu mal cheguei e vi a Ginny e a Hermione correrem o mais depressa que podem para ao pé de mim, e sem espanto a Ginny tropeça e cai nos braços do meu irmão... JÁ SHIPPOOOOO

-Olha Hermione se não é a senhora apaixonadinha, kakaka- digo isto e sem pensar duas vezes a Ginny empurra-me é fica corada.

-Ginny Weasley declaro que estás totalmente caída pelo Harry Potter, felicidades aos dois.- Mione diz e as duas começamos a rir, mas inesperadamente a Ginny revela algo que me espanta.

-Eu não sou a única olha tu andas sempre com ciúmes de tudo o que o meu irmão faz... - ela diz dirigindo-se à Hermione-e tu senhorita Potter não podes negar que tens uma quedinha pelo Fred que também é meu irmão por isso não gozem com a minha cara.

Ao mesmo tempo que a Ginny acabou a frase ouviu-se lá no fundo do comboio, Draco Malfoy, rindo-se de eu  "ter" uma queda pelo Fred, mas ao mesmo tempo eu irritei-me corri para ele... - Olha que é ele Malfoy, e já voltou! (gente está frase é dedicada a uma amiga minha que está sempre a dizer isto e não sei porquê nós rimo-nos muito com isso) Draco tu só me irritas porque não tens nada mais para fazer, és tão mimado que até os teus amigos têm pena de ti, por isso se me quiseres chatear... - eu parei de repente porque senti uma respiração quente atrás de mim, e sim era ele, Lucius Malfoy, furioso pelas coisas que eu disse sobre o filho, e eu entrei em pânico (óbvio) eu não sabia o que fazer então saiu isto... - olá senhora... Err... Senhor... Caríssimo... Malfoy, adeus... - quando eu entro em pânico ui nem Deus sabe como fico!

- Vou reportar a menina a Dumbledore se me permite, qual o seu nome?- ele pergunta deixando-me assustada, por que, todos nós sabemos os Malfoy são dramáticos!!(quer dizer pelo menos o Draco)

-S/n... Potter.... - digo com medo
-Olha uma Potter assério Draco, a ser ameaçado por uma Potter?! Francamente- e nesse momento percebi que o Draco repreende-se, porque estava envergonhado e dava pra ver que não era a primeira vez, agora senti-me culpada pelo que disse á pouco sobre ele.

Continua

HI there!!

Entao?! Primeiro capítulo?! AAAAAAAAAAAAAAAAA
Espero que gostem porque estou a escrever isto com muito carinho... Cringe, mas assério o próximo capítulo sairá no domingo ou segunda, não prometo nada!!!!

Quem shippam em hp??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

If my life was perfect-S/n e Draco Malfoy🐍🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora