Capítulo Único

336 24 1
                                    


Girassol com suas pétalas de tons amarelo e laranja, era coisa que a jovem [nome] adorava observar, aquela sem dúvida era sua flor favorito, não era atoa que seus amigos mais próximos sabia que seu quadro favorito é Girassóis de Van Gogh, para jov...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Girassol com suas pétalas de tons amarelo e laranja, era coisa que a jovem [nome] adorava observar, aquela sem dúvida era sua flor favorito, não era atoa que seus amigos mais próximos sabia que seu quadro favorito é Girassóis de Van Gogh, para jovem os girassóis trazia paz, mas o quadro trazia dor, a mistura perfeita aos olhos da jovem.

Nessa semana a jovem mal conseguia dormir por mais de 3 horas, a pilha de atividades escolares só aumentava, não se lembrava mais quando teve uma refeição decente, seu celular? A jovem nem se lembrava mais onde estava, ela passava boa parte do tempo sentada olhando a tela em branco, ela queria pintar, mas não consegui, a falta de criatividade estava matando ela.

03:30 da manhã o abajur do quarto de [nome] se encontrava ainda ligado, a jovem se encontrava deitada olhando para o teto branco, em sua cabeça ela pensava duas coisas, a primeira porque ela não conseguia fazer nada, e a segunda que desculpa ia dar aos seus pais para faltar novamente.

06:20 da manhã já fazia 10 minutos que [nome] tentava convencer sua mãe a deixa-lá ficar em casa, todos os argumentos da jovem era destruído por outro de sua mãe, sem muita escolha começou a se arrumar, e também começou a bolar um plano para evitar Tendo o amigo era muito chamativo e se tornava mais ainda ao lado de Ushijima e o que ela menos queria naquele momento era atenção.

07:00 sem muita força de vontade a jovem literalmente se arrastou até o colégio a cada 5 passo um bocejo saia de sua boca, virando a esquina do colégio ela avistou os meninos, deu meia volta rezando para eles não ter visto ela. 08:10 inicio da aula de história [nome] já estava rezando para todos os deuses que lembrava para as aulas acabarem logo.

13:00 [nome] estava no terraço arrumando uma maneira de tirar um cochilo sem ser incomodada, mas nada saiu como planejado.

— [nome] porque não vi você a semana inteira?, credo amiga você está péssima — Tendou analisou cada centímetros do corpo da garota, ela estava apareceu um cadáver ambulante

— [nome] porque você está tão pálida?- Ushijima perguntou logo seguida

— Tendou meu amor por favor fale mais baixo se continua nesse tom de voz minha cabeça vai explodir — a jovem fez uma leve acarreta — vocês já almoçaram? — ela estava tentando mudar de assunto até Ushijima notou isso

— Já comemos mais se quiser me da sua comida eu estou aceitando- Tendou começou a mudar de assunto como a amiga queria.

18:00 o treino já havia acabado por mais lerdo que Toshi fosse, ele também notou que a amiga estava mal, então quando o Tendou contou mais um de seus planos idiotas não excitou em concordar.

18:30 Tendou foi ao mercado com Ushijima comprar chocolate, salgadinhos e qualquer coisa que ela possa gostar, Ushijima passou em uma livraria e comprou alguns livros que talvez a amiga possa gostar.

19:00 [nome] estava sentada em frente a tela, ela pensou em várias coisas, mas nada o suficiente para pintar, uma música de melodia suave tocava ao fundo, e um bocejo foi libertado.

— [nome] a quanto tempo, como você tem estado?- Tendou invadiu o quarto da garota gritando

— Tendou você quer me matar do coração? Mas uma coisa, o que vocês dois fazem aqui?

— Comprei livro para você- Ushijima colocou a sacola no colo da jovem

— E eu comprei algumas coisas no mercado- Tendou espalhou as comidas na cama da jovem

-Tá, mas ainda não explica porque vocês estão aqui- [nome] se levantou da cadeira, e sentou na cama e começou a mexer no doce

— Porque nós te amamos- Tendou disse como se fosse obvio

— A verdade Tendou- [nome] responde enquanto abria uma embalagem de chocolate

— Você esta mal, e queremos ajudar- Ushijima se pronuncio depois de muito tempo

Choque é a palavra perfeita para descrever a expressão de [nome], ela estava fazendo o impossível para evitar os meninos e eles estavam apenas querendo ajudar ela, ela queria contar o que estava prendendo ela no quarto, mas nada assim.

Sem muita conversa, os meninos se acomodaram no quarto da garota, [nome] ficou comendo em silêncio, por, mas que Tendou não fosse organizado ele sabia que aquele quarto não estava nada bem, ele começou a organizar as coisas delas, Ushijima pegou um saco preto e junto todos os lixos. [nome] ainda se entupia de chocolate enquanto observava os meninos arrumando a bagunça que só ela fez.

— Meninos porquê? , sabe meio que vocês não precisam fazer isso, eu vou me recuperar seja lá o que está acontecendo comigo eu só preciso de um tempo.

E uma pequena mentira já que ela sabia exatamente o que estava acontecendo só não queria admitir em voz alta.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Apoio silêncio Tendou X Ushijima X Nome 🎉
Apoio silêncio Tendou X Ushijima X NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora