Night 1

1.7K 134 14
                                    


O sonho de Jimin sempre fora fazer uma viagem inesquecível para Los Angeles,junto ao seu melhor amigo,kim Taehyung e esse sonho se tornou realidade,assim que os dois jovens de 21 anos,conseguiram juntar uma boa quantia de dinheiro e por fim comprar as passagens para a famosa cidade dos anjos.Jimin lembrava de ter ouvido taehyung  lhe explicar o porque da cidade de los Angeles se chamar cidade dos anjos.

—Jiminie — Tae chamou park,que estava ouvindo música em seu telefone enquanto ambos esperavam o avião decolar.

— Fala tae — O de cabelos loiros olhou para o melhor amigo e tirou os fones de ouvido que utilizava.

—Você sabe porque a cidade de Los Angeles é conhecida como Cidade dos anjos? — Kim perguntou ao amigo com um enorme sorriso quadrado no rosto.

—Não tata —Park sorriu doce para o de cabelos azuis ao seu lado— Por que ela e conhecida por esse nome?

— Porque ela foi nomeada pelo governador espanhol Dom Felipe de Neve, que tinha o título de Nossa Senhora, Rainha dos Anjos do Rio de Porciúncula. Por isso foi apelidada de “Cidade dos Anjos”—Taehyung disse sorrindo para o amigo todo animado.

— Uau tae —Jimin estava realmente imprecionado,sue melhor amigo não era um dos mais inteligentes — Como você sabe disso tata?

— Ah eu li nesse panfleto— o mais novo mostrou o panfleto "welcome to Los Angeles" que estava em sua mão, fazendo park ri enquanto tampava sua boca com a mão.

A viagem toda foi assim, taehyung com medo quando o avião decolou e jimin rindo do amigo,enquanto  tentava acalma-lo.Quando chegaram em Los Angeles os dois estavam muito animados,mesmo que o inglês de jimin não fosse tão bom o baixinho arriscava algumas coisas,ja kim nem tentava,pois segundo ele,o mesmo não sabia nem o verb to be.

Depois de muito sacrifício,os dois chegaram no hotel,os amigos concordaram em não dividir o quarto, então cada um pegou um quarto com uma cama de casal.Park assim que chegou tomou um banho e tratou de descansar,porem seu momento de paz não durou nem uma hora,ja que ele tinha Kim Taehyung como se melhor amigo,o de cabelos azuis bateu na porta e Jimin mesmo querendo tacar o amigo de cima de um prédio, atendou a porta com um sorriso no rosto.

— fala tae —o mais novo sorriu assim que viu seu amigo na porta.

— jiminiee vamos sair para almoçar?— kim disse super animado,fazendo com que jimin esquecesse todo o seu cansaço.—tem um restaurante aqui em frente que eu queria muito ir.

—Tudo bem, nós podemos ir tae—Não importa o quanto jimin estivesse estressado, cansado ou de mau humor,era apenas kim dar aquele seu sorrisinho quadrado que fazia o baixinho do jimin virar a pessoa mais feliz do mundo.

Park mudou de roupa, colocando algo estiloso,porem confortável e foi até o tal restaurante que o amigo queria tanto ir,o loiro ficou impressionado com a quantidade de comida que tinha naquele lugar e elas nao serem  caras foi o que mais surpreendeu o mesmo.Jimin acabou pedindo um Mac and cheese tipico americano,ja taehyung  preferiu as famosas Barbecue Ribs,ambos os pratos acompanhados de um copo grande de refrigerante,park queria um chopp, mas Taehyung o impediu,dizendo que era cedo de mais para beber,o loiro ficou emburrado,porem assim que os pratos chegaram ele até esqueceu do chopp que tanto queria.

Após,terminarem de comer os dois começaram a andar pela cidade,fizeram compras e foram em alguns pontos turísticos proximos como a famosa calçada da fama. Enquanto os dois andavan pela cidade, um garoto de cabelos ruivos entregou um panfleto para eles, Taehyung para ser educado pegou o panfleto e agradeceu.

— O que é isso?— park pega o panfleto da mão do amigo— hm? The nights?

—  O que é the nights?— Tae se inclina para cima do amigo,fazendo com que que o mesmo conseguisse observar o panfleto.— oh uma banda? Ei eles vão tocar no bar gay que você disse que queria ir,não?

LA night - pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora