O amor das telas de cinema sempre fora incrível aos olhos de Park,ele sempre assistia filmes de romance imaginando um dia passar por tudo aquilo,sentir que estava apaixonado por alguem e ter o sentimento de alguem apaixonado por si,Jimin sonhava com esse dia,o dia que encontraria sua outra metade.
Jà Jeon não gostava muito de romances,para ele era algo fictício,com sentimentos bobos,que ninguém sente,era oque ele pensava, Hoseok o dizia que um dia o mais novo acharia alguem que o fizesse sentir tudo que era retratado nos filmes de romance,Jungkook sempre negou isso,falando que se apaixonar por alguem era bobeira.
[...]
— Taehyung não é uma festa,é um cinema — Jimin reclamava com Kim que vestia uma roupa e trocava na mesma hora.
— Eu sei,mas eu quero tá' bonito poxa — Disse Taehyung pegando outro conjunto.
— Mas Tae você tá' procurando uma roupa a horas e o cinema nem é agora — Disse Park,que estava deitado na cama de Kim,vendo o amigo tirar a roupa pela milésima vez só essa tarde.
— Eu não tenho roupa jii — Choramingou e apenas de cueca,deitou-se ao lado do loiro.
— Como assim Taehyung? Sua mala nem fecha direito de tanta roupa! — Jimin falou,olhando indignado para o amigo.
— Me empresta uma roupa minieee? — Tae choramingou novamente fazendo um bico para o amigo.
— Okay okay,mas se você estragar,tu' vai ver ein' — Disse e viu o amigo se levantar e começar a revirar sua mala.
Jimin começa a mexer em seu celular,enquanto via taehyung revirar sua mala,o loiro viu uma notificação,do aplicativo de mensagens,aparecer em seu aparelho, quando Park viu de quem era a mensagem,um sorriso enorme apareceu em seu rosto.
|Guitarrista bonitão 💜😼
|Gatinho? Bom dia!! Como está?Eu|
Bom dia jungkook-ah!!|
Estou bem e você??||Guitarrista bonitão 💜😼
|Bem também ☺️☺️
|Te chamei para avisar que vou te
|buscar as 20h okay?Eu|
Okay bonitão|
Eu to animado 😊||Guitarrista bonitão 💜😼
|Eu tbm gatinhoEu|
Você sabe qual vai ser o filme??||Guitarrista bonitão 💜😼
|Não não,falaram que vai ser
|surpresaEu|
Ah que droga,eu to curioso|
Espero que seja de romance||Guitarrista bonitão 💜😼
|Você gosta de filmes de romance
|gatinho?Eu|
Eu amo Jungkookie|
Qual gênero vc mais gosta?||Guitarrista bonitão 💜😼
|Masculino 🍆Eu|
Jungkook!hsjskak|
gênero de filme seu idiota||Guitarrista bonitão 💜😼
|Hakakak desculpa
|Gosto de filmes de açãoJimin ficou conversando com Jeon até dar o horário do filme,ele e o amigo foram se arrumar em seus quartos. Jimin colocou uma roupa bonita,porem que o deixa-se confortável para ver o filme,fez uma maquiagem leve e deixou seu cabelo penteado para trás,já Tae se arrumou todo,o de cabelos azuis estava animado para ver o garoto de cabelos cor menta,Yoongi se sentia do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA night - pjm + jjk
Roman pour AdolescentsSinopse Los Angeles, a cidade conhecida como "cidade dos anjos" e um belo lugar para quem quer ser você mesmo.Park Jimin um estudante de psicologia e homossexual, estava em uma viagem de férias em LA,junto ao seu melhor amigo,Kim Taehyung, a viagem...