Chocolates.

1.8K 233 30
                                    

— Senhora Kim?

— Jeon! Entre querido.

Jungkook era quase um morador daquela casa, afinal, o pequeno Tae não queria desgrudar um minuto sequer de seu cuidador. Ele queria estar com o alfa o tempo inteiro, mesmo sabendo que Jungkook tinha uma vida além da relação que tinham. Mas era uma felicidade gigantesca ao ver Jungkook chegar, como naquela hora.

— Kookie! — o ômega vibrou e pulou no colo de Jungkook, marcando seu cheiro no alfa. — Eu senti sua falta, muita falta mesmo.

— Eu estava morrendo de saudades do meu ursinho favorito. — respondeu Jungkook, enchendo as bochechas de beijos.

— E você tem outros ursinhos além de mim? — Taehyung sentia um certo ciúmes pelo alfa, que logo eram esquecidos pois Jungkook realmente o amava muito para substituir ele por outra coisa.

— Bem... Somente o Dan. Eu tenho que ser amigo do Dan, não é? — Dan era o ursinho de pelúcia que Taehyung deu á Jungkook de presente, e ele mesmo o deu o nome de Daniel. E seu apelido, era Dan.

Taehyung riu e desceu do colo de Jungkook, correndo no corredor da casa e indo direto para o quarto do mesmo. Estava assistindo á um filme de princesas e queria que Jungkook fizesse algum penteado bonito no seu cabelo enquanto comiam pipoca com chocolate quente. Estava tudo no quarto de Taehyung, e os dois adentraram o quarto.

— Olha Kookie! Estou assistindo Cinderela de novo. — disse sentando Jungkook no puf branquinho e grande, e logo se sentando no colo do mesmo.

— Já perdi as contas de quantas vezes você já assistiu este filme, Tete. — respondeu Jungkook sorrindo, mesmo que soubesse aquele filme de cor, ele sabia que deixava Taehyung sempre feliz.

— Mas é tão legal Kookie. — respondeu, estendendo o saquinho com pompons para cabelo. — Imagina só, se a Cinderela fosse um homem, poderia ser você o príncipe e eu a Cinderela.

— Então você quer que eu seja o seu príncipe? — Jungkook perguntou, estendendo a mão para pegar a pequena escova de cabelos e começou a pentear os cabelos encaracolados de Taehyung.

— Kookie, você já é meu príncipe. — disse óbvio, tirando uma risada do alfa.

Os dois continuaram conversando sobre o que gostavam, Jungkook o tempo inteiro querendo ver Taehyung sorrir e dar as risadas gostosinhas que sempre fazia. O filme estava passando e Taehyung estava recitando todas as falas do filme com a maior naturalidade, pois já sabia de todas as falas do início ao fim, Jungkook realmente acha que Taehyung seria ótimo como ator.

Logo, o ômega estava deitadinho no colo de Jungkook, dormindo. Era normal que o mais novo se sentisse cansado depois do horário do almoço, por sorte neste dia, ele almoçou antes de dormir. Jungkook também queria aproveitar para dormir junto com o menor e descansar para o resto do dia.

— Tete, hora de acordar. — respondeu Jungkook, agora sentado ao lado de Taehyung, que dormia pacificamente.

— Hmm... Não... — respondeu e logo se virou de costas, voltando a dormir.

Jungkook tinha suas melhores técnicas para acordar o pequeno preguiçoso. Seus dedos faziam trilhas nos bracinhos e no rostinho do mesmo, andando singelamente e fazendo com que Taehyung sentisse cócegas no corpo inteiro e começar a rir, mas disfarçar enterrando o rosto na cama.

— Você está acordado, seu bobinho! — respondeu Jungkook ao perceber o mais novo se contendo para não rir.

— Kookie! Você me acordou, eu estou cansado. — respondeu Taehyung choramingando, e Jungkook se sentiu chateado, não queria deixar o mais novo irritado.

— Oh amor, desculpe por ter te acordado desta forma... Eu não irei fazer da próxima vez. — respondeu o mais velho, puxando o bebê para seus braços e o abraçando, sendo retribuído pelo ômega e marcando seu cheiro no mesmo.

Taehyung sempre amou aquele afeto que os dois tinham. Se sentia muito levinho quando era marcado por Jeon e aquilo só funcionava quando era com o alfa e mais ninguém. Taehyung era um pouco mais reservado e apenas permitia o toque de pouquíssimas pessoas, e dentre elas, estava Jeon Jungkook, o seu alfa.

— Esquecemos do chocolate, que tal comermos agora, depois do jantar? — Jungkook comentou, e Taehyung sorriu grande abrindo os olhinhos que agora brilhavam de felicidade.

— Quero comer os chocolates do Kookie! — Taehyung levantou correndo e começou a pular no meio do quarto, e logo em seguida sendo carregado pelo mais velho no colo.

Os dois rindo, afinal, estavam sempre sorrindo e se divertindo juntos.

Jungkook deixou o mais novo sentado na mesa da sala assistindo á algum desenho infantil que passava na televisão, enquanto apenas esquentava algumas comidas na panela e separava em potinhos para dar á Taehyung. Lembrou dos chocolates que trouxe e correu para buscá-los.

— Kookie. — Taehyung apenas o chamou ao ver ele se aproximar com uma bandeja cheia de potinhos de comida. — Eu quero comer chocolate primeiro.

— Se esqueceu da nossa regra? — perguntou e Taehyung se encolheu negando. — Então, poderemos comer os chocolates depois do jantar.

— Mas... Eu estou ansioso pra comer chocolate. — respondeu manhoso, e Jungkook sorriu. Taehyung sempre seria a pessoa mais meiga e apaixonante no mundo inteiro.

— Tete, você poderá comer todos os chocolates que eu trouxe. Eu não irei pegar nenhum, somente se você deixar. — Jungkook já começava a alimentar Taehyung enquanto o pequeno mal percebia.

— Kookie, você trouxe brigadeiros ou trufinhas hoje? — perguntou sem tirar os olhos fofinhos que tinha do Jeon.

— Nenhum dos dois. — apenas comentou, querendo saber da reação do pequeno com sua resposta. Taehyung se sentiu confuso, franziu o cenho e fez um biquinho, inflando as bochechas. — É apenas chocolate, mas um pouco diferente.

— Como assim, Koo? — perguntou Taehyung, curioso e cheio de perguntas na mente. — Tem menta dentro?

— Não, não. Eu sei que você odeia chocomenta, nós odiamos na verdade. — respondeu Jungkook, separando dois potinhos que já estavam vazios. — É outra coisa...

— O que é então?

— Uma surpresa. — Jungkook adorava brincar com q curiosidade do pequeno, ele sabia que Taehyung ficava bastante nervoso com aquela enrolação de não contar as coisas.

Ele apenas queria fazer uma boa surpresa.

— Kookie, fala! Eu quero saber, por favorzinho! — choramingou, estava com tanto mistério que sua ansiedade não aguentava mais.

— Tudo bem! Tudo bem, já terminou todo o jantar, agora pode comer o chocolate.

Na mesma hora em que Taehyung apenas se virou para perceber que todos os potinhos do jantar já estavam vazios - o que ele não percebeu em momento algum durante a conversa, Jungkook afastou a bandeja e deixou sobre a mesa, a caixa com bastante chocolates.

E o melhor de tudo, eram os formatos variados de ursinhos usando chupetas.

Taehyung arregalou os olhos assustado, olhou para Jungkook e logo em seguida sorriu e gritou animado ao ver chocolates com um formato tão bonito. E logo se lembrou dele mesmo, afinal, Jungkook costumava chamá-lo de ursinho diversas vezes.

— Kookie, kookie! — abriu a caixa rapidamente e saboreou um pedaço do chocolate, que estava uma delicia. — Come, é gostoso.

— Você deixa? — perguntou Jungkook, e o ômega assentiu. — Uou, é realmente gostoso.

O mais novo se jogou no corpo do alfa e o abraçou fortemente enquanto mastigava o chocolate. Ele estava tão feliz naquela tarde, pois Jungkook sempre sabia como deixá-lo animado e feliz mesmo nas pequenas coisas. Ele amava o sabor daquele chocolate, e o formato de urso que se assemelhava á ele. Mas a única coisa que era muito mais importante que aqueles chocolates, era seu Jungkook, seu alfa.

— Eu te amo Kookie, obrigado por me amar assim. — aquelas pequenas palavras sinceras, deixavam o coração de Jungkook fermentado em amor.

— Eu também te amo, meu ursinho.

ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora