Prologue: Attack On The Sungshin Institute

2 1 0
                                    

"Esse mundo destruiu todos nós.
Mas, você renasceu como algo novo..."



→Prologue
→Attack On The Sungshin Institute



13 de março.
Hoje era o dia 13 de março do ano 2091.

      Muitas pessoas estavam acordando dispostas na antiga Seoul.
Diferente de Jung Jinsoul e de todos que tinham sido designados para o primeiro grande feito da Wings. A primeira vez em que a Wings não faria algo as escondidas.

Todos iriam saber.

Eles sabiam que a partir do momento que eles entrassem naquele lugar, tudo iria mudar drasticamente.

      Enquanto Son Hyejoo estava decidida a matar todos que os impedissem de alcançar seus objetivos, Jinsoul estava deitada em sua cama se perguntando quantas mortes ocorreriam naquele dia. Hoje.

Quantas pessoas ela teria que matar hoje?

      Ao entrar para a Wings, Jinsoul sabia que suas mãos estariam cobertas de sangue, apesar de não gostar disso.

     "Infelizmente, é o único jeito". Jinsoul pensou, enquanto se levantava de sua cama. Seus olhos insistiam em se fechar por causa do sono. Ela não dormiu bem na noite passada. Como conseguiria? Sabendo que no dia seguinte, teria que matar.

Claro, nenhum das pessoas que iriam perder a vida naquele dia, eram boas pessoas, mas, mesmo assim, Jinsoul estava se sentindo culpada. Qualquer um estaria, certo?

Não, nem todos estariam.



[...]



      ╴Bom dia, Soul...╴Kim Jungeun, mais conhecida como Kim Lip, desejou assim que viu as grandes portas metálicas abrirem automaticamente, revelando sua melhor amiga. Ela sabia que Jinsoul não estava feliz e, muito menos, teria um bom dia hoje, mas, não custava nada tentar animá-la, certo?


      ╴Oi, Lippie...╴Jinsoul cumprimentou a amiga, que sorriu fraco e se aproximou com a intensão de abraçá-la.

       Jinsoul retribuiu o abraço enquanto via outros agentes passarem por elas.
Ela realmente era grata por ter JungEun desde sempre. Se não fosse por ela, Jinsoul não teria aguentado nenhum segundo vivendo nessa sociedade de merda.
Kim Lip era seu apoio. Seu único apoio. Por isso, Jinsoul faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa para protege-la.

      ╴Eu não queria que as coisas fossem desse jeito...╴Disse Jinsoul, se desvencilhando do abraço de sua amiga. Ela estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo... Medo, tristeza, raiva...


      Kim Lip enquanto suspirava começou a acariciar os cabelos de Jinsoul. Ela entendia como sua amiga se sentia por que ela se sentia do mesmo jeito. Medo, tristeza, raiva... ╴Eu sei... Acho que ninguém queria. Então, temos que fazer algo para mudar as coisas, certo?


      Jinsoul concordou com a cabeça. E depois de alguns segundos silenciosos, JungEun pegou a mão de sua amiga e ,juntas, começaram a caminhar em direção a mesa onde os outros estavam sentados.

      "Eu espero que ela consiga comer..." Kim Lip pensou, receosa. As duas se sentam na mesa onde Hyejoo, Roseanne e Lalisa estavam sentadas. Elas, que conversavam, imediatamente olham para Kim Lip e Jinsoul. Somente pelo o olhar delas, era possível identificar que elas estavam nervosas. Todos estavam.


      ╴O cara que fornece os equipamentos já chegou com as armas. ╴Contou Hyejoo, comendo um sanduíche. Apesar de não deixar transparecer, ela estava nervosa. Nervosa para caralho. Mas, ela não podia demonstrar. ╴Vamos sair daqui a uma hora.


Foi nesse momento em que todas elas se perguntaram o que viria pela frente.

      Son Hyejoo, Jung Jinsoul e Kim JunEun atacariam o Instituto SungShin as 08:00 da manhã no dia 13 de março do ano 2091. Isso já estava mais do que claro para elas. Mas, o que aconteceria naquele lugar? Elas iriam sair vivas de lá?


      Todos sabiam o que acontece em Sungshin. Todos sabiam que aquilo não era um colégio, como se diziam ser. Todos sabiam de todos os horrores que já aconteceram neste Instituto.
Então, porque ninguém fazia nada? A verdade era que ninguém se importava o suficiente para acabar com o todo o sofrimento dos alunos, ou melhor, cobaias.

Isso não era nenhuma novidade.


      A exatamente nove meses atrás, informações sobre o Instituto Sungshin vazaram. Não qualquer tipo de informação. As informações que vazaram foram fichas de cada um do que até então, eram alunos num colégio interno. Isso revelou o plano do governo em tentar criar mais Renascidos. Máquinas que eram feitas somente para matar. Matar quem estava contra eles.

      Eram incontáveis todas as mortes que ocorreram lá dentro. Todas as cobaias que sofreram todo tipo de abuso e tortura.

     Kim Namjoon não podia deixar que isso continuasse a acontecer. Ele não podia deixar que mais pessoas sofram o que ele sofreu. Ele era o líder perfeito. Já faziam um ano desde que Namjoon se juntou a Wings e rapidamente virou o líder dos rebeldes.

      Ele e Yoongi passaram todos esses nove meses planejando o dia do ataque. Planejando hoje. Todos os agentes que foram designados para o ataque treinaram todos os dias incansavelmente para o tão esperado dia.
O hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BURN| bts + loonaOnde histórias criam vida. Descubra agora