Cap 1

241 16 15
                                    


Pov Autora

Cross tinha saído dos Bad Guys para poder ficar com o seu amado.....Dream... mal sabia ele o que Dream estava tramando....

Killer era o melhor amigo de Cross e sempre ficava ao seu lado.....
mais depois da partida de Cross Killer não pode mais vê-lo e nem falar com ele....
o que fez ele ficar pra baixo.....
Nightmare sempre ficava ajudando killer pois ele não queria o mesmo morto......
Killer até gostava quando Nightmare o ajudava nisso......
mais depois de um tempo o mesmo parou de ajudá-lo....
E Killer ficou mais pra baixo....
Sem falar com ninguém
E sem comer.....
Nem lutar contra os Star sanses direito ele num lutava.....e a culpa era por que Cross estava nos Star sanses.....
Killer e Nightmare lutava contra Dream e Cross....
Killer era contra Cross e Nightmare contra Dream....
Cross tinha percebido que Killer não estava bem.....
Ele não dava o mesmo sorriso que ele dava quando ia lutar contra os Star.....
Ele não lutava como antes...
Não desviava como antes e se machucava mais....
Ele não era o mesmo....
Ele não está bem...

*Fic ✌️😔*

Cross: *vou pra cima de Killer quase o acertando*

Killer: ! *Tento desviar me machucando* grh!

Cross:...(pensamento: o que será que aconteceu que ele está assim?.....) *Olho para ele desconfiado e me afasto*......

Dream: *aponto uma flecha para Killer e atiro*

Nightmare: ?! KILLER!!!! CUIDADO!!!

Killer: ?! *Sou acetado pelo flecha* AH!!!! *Caio de joelhos no chão*

Nightmare: !!! QUE MERDA KILLER !!!!! *Vou até Killer e o pego no colo tirando a flecha dele* RECUAR!!!!!! *abro um portal vendo todos entrarem e olho para Cross e Dream com muita raiva*

Cross: *fico preocupado olhando para Killer no colo de Nightmare*....

Dream: !!..... *Fico triste*.....

Killer: g-grh... *Cuspo sangue fechando os meus olhos perdendo força* .....

Nightmare: calma kill... *Entro no portal com ele logo fechando o portal*

Cross:....killer.....

Dream: ?!......o que ouve Cross?

Cross:.... O-o killer era meu melhor amigo.....

Dream: !......he....Cross....acho que vc não percebeu mais *vou para trás dele chegando perto do ouvido do mesmo* nos Star sanses não nós importamos com ninguém! Nós apenas fingi ^^

Cross: ?! *Me afasto* que!? Vc mentiu para mim!!!

Dream: claro ^^.....eu nunca me importei se alguém estava triste

Cross: ?!... e-então vc nunca se importou comigo!?

Dream: percebeu agora? *Começo a rir* eu nunca te amei Cross! Kkkkk! Vc é tão iludido!!! KKKKK!!

Cross: *sinto um aperto na minha alma*......v-vc.....vc não passava de uma puta mentirosa!!

Dream: !? *Paro de rir*.........do que vc me chamou ??

Cross: !! N-nada! *Fico com medo*

Dream:..... Acho bom *abro um portal de volta para o castelo* vamos !

Cross:.... *Entro no portal e vou pro meu quarto sem falar nada*

Dream: !..... Tsc *entro no portal indo para sala*

*Com o Nightmare e Killer*

Nightmare: *deito o Killer a minha cama* aí mds aí mds!! *Tiro a camisa dele e começo a curar o machucado dele*......

Killer:...... *Ainda com os olhos fechados e sem força*......

Nightmare: *termino de Curar Killer e enfaixo logo pegando uma camisa minha e o visto com ela vendo que ficou grande e me afasto*.....

Killer:...hmm... *Abro os meus olhos e olho para Nightmare pegando o braço do mesmo não o deixando ir*....

Nightmare: !! *olho para ele surpreso* o que ouve Kill?

Killer:....fica comigo por favor *o puxo*

Nightmare: !!... *Coro um pouco*....ok ok *me deito na frente dele e o abraço fazendo carinho na cabeça dele*.....

Killer:..... *Retorno o abraço e durmo*....

Nightmare:..... -suspiro-..... *Fecho os meus olhos logo dormindo com ele*....

Cross: *vendo eles de um portal*....... Me desculpa.... *Fecho o portal logo me deitando na minha cama*....... *Durmo*....

[Continua...]

[★^•°my killer°•^★] (♥Criller♥) (★Nightkiller★) (Nightcross💕) Onde histórias criam vida. Descubra agora