✿*:・゚
━━ Já fizemos isso antes. ━━ Hermione falou, mais para ela mesma do que para os outros, enquanto segurava com mais força o frasquinho em suas mãos.
Todos olharam para cada detalhe dos corpos em sua frente, inconscientes. De fato, usa-los para entrar no ministério da magia sem serem pegos era um pouco errado mas, vamos lá, era um caso de extrema importância. s/n olhou atentamente a mulher com que ficara responsável. Era uma mulher alta, com os cabelos negros até os ombros e um nariz um pouco empinado demais.
E tinha suas roupas. Por Merlin, duvidava que tinha alguém que usava tanto rosa quanto Umbridge mas tinha se enganado. Desde seu vestido até as unhas pintadas, tudo era de um rosa clarinho que era um insulto aos seus olhos.
Aquilo era horrível.
━━ Vai dar certo. ━━ Hermione continuou, ainda nervosa. ━━ Sei que vai.
━━ Então... ━━ Rony levantou o frasco minimamente, como fosse fazer um brinde. ━━ ... saúde, eu acho.
s/n levantou a mão de repente, muito semelhante a quando queria fazer alguma pergunta para o professor em sala de aula. Os três pararam de repente, esperando s/n. ━━ Tenho uma pergunta.
━━ Sim?
━━ Ninguém quer trocar comigo? Quer dizer, ela tem um péssimo gosto pra roupas e, parando pra pensar, o cabelo dela parece um capacete diferenciado.
Harry olhou para a mulher e inclinou a cabeça um pouco para o lado e Rony tentou esconder um riso frouxo que tinha escapado de seus lábios com uma falsa tosse. Por sua vez, Hermione a olhara severamente, suspirando.
━━ Tudo bem, desculpe.
s/n deu uma última olhada no líquido que parecia ter uma textura muito estranha e com um gosto horrivel. Resmungando um palavrão baixinho, brindou com os outros e bebeu de uma vez só.
Estava na hora.
HORA DO ANÚNCIO.
Faz pouco tempo que comecei a fazer um outro imagines de Harry Potter, porém só de conteúdo hot.
Se estiverem interessados, está no meu perfil ou eu passo o link nos comentários.
Espero que tenham gostado deste.
FLW ✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲, 𝘀𝗮𝗴𝗮 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿
Fanfiction❝Eu não saio por aí procurando encrenca. Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro❞. ━━━ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥