∙⇥⎨🎀⎬𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎⇤⎨🎀⎬∙
∙‣︙𝐏𝐎𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄, 𝐡𝐞𝐥𝐩 𝐛𝐨𝐨𝐤︙∙‣
∰⎨☁️⎬︙𝐇𝐄𝐋𝐏 𝐁𝐎𝐎𝐊∰⎨☁️⎬︙【❝𝐇𝐄𝐋𝐏 𝐅𝐎𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑𝐒❞】
▬▬▬▬▬▬ ORTOGRAFIA
Primeiro de tudo é a ortografia, na minha opinião você deve escrever 'formalmente', mas não tão formal precisamos substituir as palavras 'pq' 'vc' por 'porque' 'você', porque assim deixa sua fanfic mais 'formal' e assim o leitor se interessa mais na sua fanfic.
Quantas vezes você já leu uma fanfic que já utilizou uma escrita assim:
"-pq smp sou traída! man eu só sou eu! isso q me irrita.-"
E para melhorar a sua escrita temos modos diferentes.
i.Revisar o capítulo
Tente revisar o capítulo para ver se não tem nenhum erro de ortografia, porque pros leitores isso atrapalha um pouco.
ii. Leia livros
Leia livros, nos livros temos linguagens formais e as vezes algumas gírias, lendo um livro ajuda muito na sua escrita!
▬▬▬▬▬▬ TENTE EXPLICAR MAIS NAS CARACTERÍSTICAS E NA HISTÓRIA DO PERSONAGEM
Assim o leitor consegue entender mais a história do personagem principal e assim vai conseguir entender mais sobre a fanfic(história).
Tente reler sua sinopse assim você pode ter mais idéias, pelo menos pra mim funcionou. E outra dica, tente ler uma história do mesmo cast que você. Por exemplo: Sua história é de stranger things, procure histórias na plataforma sobre stranger things, e assim você consegue ter mais idéias!
▬▬▬▬▬▬ CAPÍTULOS
Tente postar os capítulos todos os dias assim o leitor não desiste da sua fanfic, se você não conseguir todos os dias, tudo bem!Deixe pronto e poste do dia seguinte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄⎨🍷⎬, 𝐡𝐞𝐥𝐩 𝐛𝐨𝐨𝐤
Fanfiction𖤐⋆𝖫𝖮𝖠𝖣𝖨𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖲𝖢𝖱𝖨𝖯𝖳𝖨𝖮𝖭... done. ❝ ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖾𝗎 𝖾 𝖺 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾, 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺̀ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 "𝖿𝖺́𝖼𝖾𝗂𝗌" 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗇𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖺𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈.❞ 𖤐𖡡𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝖽: 𝟢𝟣/𝟢𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟢...