Bolsonaro vai perder

75 4 9
                                    

 Nuvens cinzas, pingos e muita pinga. Faustaum esqueceu o que era para fazer. Por que ele estava na casa de Lula bebendo 51???? Se ele não sabe, imagine eu... Enfim....

— Que delícia! — diz Lulinha enquanto toma um belo de um gole.

— O que eu estou fazendo aqui? — disse Fausto um tanto quanto confuso.

Nesse meio tempo uma presença mijona entra na sala com vista para Realengo, era o meu cachorro, Sheid Pulga. Cachorro de quem? Da porra da narradora caralho, não do Silvio Santos. "Mas pq ele está aí?" Porque eu quero, simples assim.

Sheid olha firmemente para Faustão e percebe que o mesmo acordou de um coma de 854 dias, e deveria estar desnorteado. 

— Faustão, nós o acolhemos devido a algo muito sério. 

— Pois é, meu amigo companheiro. Muitas coisas aconteceram, mas tu não lembra.

— Seguinte, menó. Tu caiu na globo e eles começaram a rir de ti, mó vacilo. Só que do nada brotou o Bolsorabo que de cidadão de bem tem nada, só muito fogo no rabo. Ele te ama e ficou triste com a situação, aí vcs começaram a namorar. — Faustão fica incrédulo, enquanto Sheid tenta fazer pose de bandido mandrake, só que o mesmo foi criado na puta que pariu, de mandrake só tem o "E".

— Como assim, meu? Do nada?

— Vai entender uma poc apaixonada! Continuando. Vocês começaram a ter um caso, só que a mulher dele descobriu e te jurou de morte.

— E a culpa é minha do marido dela ser infiel?

— Só que outros cidadãos de bem descobriram, e você foi expulso da Globo por eles. No final você ficou jurado de morte, Bolsonara é uma ex tóxica que não quer te largar, e está desempregado.

— Então, meu amigo companheiro, decidi te salvar das garras dele.

Faustão começa a chorar e vai abraçar Lula.

Ciro Gomes entra e joga um chinelo na cara de Faustão!!!!!!!! 

— Ninguém pode tocar no meu homem! — diz Ciro enquanto faz carinho na barba do ex-metalúrgico.

Ciro e Lula brigam por uma suposta infidelidade, ou seja, Ciro achou que Lula o traiu com Faustão.

Faustão acha tudo muito complicado e manda um zap pro seu grande amigo, e agradece a todos. Assim ele parte para a Bósnia e Hezergovina, junto a seu fiel amante, oriundo do outro lado do mundo.

Fodrigo Raro: O Salvamento do FaustaumWhere stories live. Discover now