"I don't understand why you're so cold to me"
Cold – Maroon 5O vento está forte o suficiente para balançar as arvores e uivar ao bater nos prédios, combinando com a noite fria e de aparência pacifica. Entre os vários prédios da cidade de Seul, um com aparência moderna, é onde o carro de Namjoon esta estacionado. Dentro do prédio, várias pessoas transitam, a maioria médicos, enfermeiros e pacientes.
A sala pequena com paredes brancas e leve cheiro de produtos de limpeza, na mesa da medica do local, os jovens estão sentados nas cadeiras em frente a grande mesa da medica, esta observa um dos exames de imagem que Min fez.
ㅡ Você sofreu uma sub luxação, seu osso do braço saiu rapidamente na pancada mas voltou rápido. ㅡ A chapa é levantada para que ambos vejam, a médica usa a caneta para mostrar as pequenas manchas cinzas. ㅡ Formou pequenas lesões.
ㅡ Então não vou ter que usar tipoia?
ㅡ Vai. Apesar de ser leve, foi uma luxação, ainda danificou a área ou você não estaria sentindo tanta dor. ㅡ A atenção da profissional se vira para a tela de seu computador. ㅡ Acredito que três semanas sejam o suficiente, após esse período, vou avaliar se precisa de mais tempo. - A fala sai em um tom claro e automático enquanto seus dedos digitam rápido no teclado, seus olhos não deixam a tela do computador.
ㅡ Eu não tenho três semanas, tenho que trabalhar e compromissos no final de semana. Não tem uma forma mais rápida?ㅡ Min quase se levanta, mas a dor em seu ombro o impede. ㅡ Eu não posso ficar assim por tanto tempo.
ㅡ A melhor forma de tratar seu ombro e deixando ele imóvel, por três semanas ou mais. Darei uma declaração para você usar no trabalho. ㅡ A voz ainda sai no mesmo tom controlado, combinando com a expressão séria.
ㅡ Eu não posso trabalhar? Mas eu nem preciso mexer tanto o braço, sou bibliotecário, não posso faltar ao trabalho.
ㅡ Se você quiser tirar a tipoia em três semanas, sugiro que não faça nem um movimento brusco ou levante peso. ㅡ O único barulho da sala e da fala da médica e dos dedos ágeis digitando no teclado.ㅡ Sugiro que não trabalhe por pelo menos uma semana, depois de fazer a revisão semanal comigo, direi se pode voltar com algumas restrições, óbvio.
ㅡ Mas eu.... ㅡ A fala rápida do mais baixo e parada bruscamente, os olhos negros se viram para o músico que está quieto observando a cena.ㅡ Eu posso falar com a senhora sozinho?
Os ombros de Kim se encolhem sobre o olhar afiado do outro.
ㅡ Pode se retirar, por favor?
[...]
As nuvens cobrem o satélite que reflete um pouco de luz do astro principal, assim deixando a noite escura, por sorte o local é próximo ao centro da cidade, sendo bem iluminado por postes de luz e os vários estabelecimentos que cercam o grande hospital. A rua é larga e vários veículos passam rápidos, todos absortos em seus próprios universos.
As grandes portas de vidro do Hospital se abrem ao Min passar pelo sensor, seus passos são rápidos, demonstrando a sua ansiedade para sair do local, o ambiente opaco não é seu lugar preferido. Namjoon vem logo atrás, apesar de poder facilmente alcançar o outro, decide dar espaço, não querendo ser o alvo do menor.
ㅡ Você pode ir embora, já me trouxe e pagou a conta do hospital. ㅡ A voz ai tensa, Min está tentando se controlar, como sempre faz. O caminhar rápido deste só para ao alcançar a o limite da calçada. ㅡ Pego um ônibus pra universidade.
ㅡ Eu ainda me sinto responsável por você, não me parece seguro te deixar aqui depois de todos os remédios que te deram pra dor. ㅡ Namjoon para ao lado do mais baixo, buscando com o olhar os gestos do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melodia em seus segredos
RomanceKim Namjoon cresceu em uma casa de artistas, não foi difícil descobrir suas paixões, a literatura e a música. Estas sempre o levaram para os caminhos mais inusitados, por sorte, a paixão por livros o levou a Min Yoongi, o bibliotecário de sua faculd...