Primeiro capítulo vish tomara que dê certo e eu não desista pq assim a última vez que eu escrevi uma história com uma protagonista criada por mim foi em 2019 e com um universo alternativo de anime não é a primeira vez mas com uma garota é novidade pra mim então me deem um desconto kkk.
Essa ideia veio de um sonho que eu tive depois de terminar o anime e começar o mangá de Tokyo Revengers, então pelo Whats eu mandei pro meu melhor amigo e ele gostou da ideia por isso saiba que estou escrevendo só por você, te love migo👉🏻❤👈🏻
-----------------------------Pequena descrição da personagem aqui pq sou preguiçosa e não quero escrever coisas desnecessárias kkk;
Haruki Tetsu, 16 anos no passado.
Estuda no segundo ano do médio na mesma escola que o Mitsuya mas não faz parte de nenhum clube.
Trabalha como modelo as tardes e as vezes até ajuda o Mitsuya como modelo para os projetos de roupa dele.Lucy Tetsu, sete anos no passado.
É a irmã mais nova da Haru.As duas moram sozinhas em apartamento, o pai está preso e a mãe trabalha fora do país mas manda dinheiro para comida e para as contas.
Início de tudo
Depois da reunião da Toman anunciando os novos capitães da primeira e terceira divisão, Takemichi e Chifuyu estavam conversando quando uma garota se aproximou deles os comprimentando.
- É legal saber que você vai ser o novo capitão da primeira divisão Takemichi-kun. Durante a briga da Valhalla foi muito legal você ter dado motivação para os membros!
O loiro olhou a menina meio surpreso, cabelo castanho escuro amarrado em rabo de cavalo, o uniforme da Toman na parte de baixo do corpo em uma bermuda até o joelho.
Uma blusa branca transparente deixando ver as faixas em toda a parte do tronco do corpo e a jaqueta do uniforme aberta.
Havia uma garota na Toman e ele nem tinha reparado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma fanfic de Tokyo Revengers
FanfictionComo já dito no título é só isso, bem simples algo que me veio do nada e decidi escrever esperando que não leiam mas se lerem espero que gostem. >>>SEM CASAL PRINCIPAL COM A PROTAGONISTA<<< Também está não é uma história de S/N eu odeio esse tipo. D...