Capítulo três e último

19 2 1
                                    

--O quarto da Lucy que amor mds♡--

// sexta feira //

Como todas as sextas, no momento estava ocorrendo a reunião semanal da Toman no templo, hoje no caso ela iria acabar às sete já que não havia nada de muito importante.

Aos poucos todos os membros foram indo para suas casas ficando apenas os que mais eram ativos na Toman, como os líderes de cada divisão.

Mas depois de alguns minutos de conversa até mesmo Draken e Mickey tinham ido para casa, ficando apenas os gêmeos, Hanma, Takemichi e Haru.

Eles estavam lá apenas de bobeira, os gêmeos bebendo e Hanma apenas esperando para irem para casa.

Take- Ei Haru lembra que eu prometi para a Lucy que iria cozinhar pra ela?- A garota concordou com um "uhuum"- Tenho a noite hoje de folga que tal?

Haru- Hm eu não vejo problema não ia fazer nada de mais mesmo. Hanma vamos pra casa junto com o Takemichi hoje beleza?

Han- Por mim tanto faz Haru.

A primeira parte do plano do loiro tinha já dado certo, Haru- aceitou ir para casa antes das nove e não aceitou ficar no templo de bobeira bebendo com os Kawata. Então se estivessem no apartamento dela nada daria errado, pelo menos pensava ele.

No prédio se despediram de Hanma que saiu do elevador um andar antes, então foram para o apartamento da garota sendo recebidos por Lucy muito agitada querendo mostrar tudo para Takemichi.

Lu- Takemichi-kun! Takemichi-kun vem ver o meu quarto!!! A mana que decorou veeem!

Haru- Vai lá senão ela não vai parar de te incomodar com isso.

O loiro concordou sendo arrastado pela menina até o único quarto que tinha no pequeno apartamento das duas. Mas não mentiria que ficou muito surpreso em ver o quarto ser todo rosa e bem decorado com um estilo princesa de contos.

Mas combinava muito com Lucy já que a garota em casa não tirava os vestidos da irmã já que nela ficava maior como os de baile.

Lu- Olha Takemichi-kun, o Mitsuya-kun que me deu esse vestido ele fez mais dois um pra cada uma das irmãs dele.

Take- É muito bonito você parece uma princesa com ele.

A garota estava tão empolgada mostrando e contando sobre todas as coisas de princesa dela mas o loiro disse que iria cozinhar então ele foi arrastado para a cozinha para ajudar Haru.

Take- O quarto não tem nada haver com você, muito fofo da sua parte decorar ele só pra agradar a sua irmã mais nova.

Haru- É, mesmo que eu e ela dividimos o quarto eu não consegui negar quando ela veio com a ideia maluca de transformar num quarto de princesa.

Take- Mas ficou bem legal de verdade. Então o que vamos fazer de janta? Eu tava pensando em uma lasanha ou-

Lu- Lasaaanhaaaaaa!!!

Haru- Agora vai ter que ser lasanha você querendo ou não.- A garota começou a rir.

Depois de tudo pronto eles comeram rindo, conversando sobre tudo. Era legal ter a companhia de alguém além de Hanma em seu apartamento e estava enganada quando achou que Takemichi era insuportável na verdade o garoto era muito carismático.

Um pouco mais tarde, enquanto eles estavam lavando a louça tudo parecia tão calmo. Takemichi até estranhou que parecia calmo até de mais.

Então como se já sentisse que algo de estranho estava para acontecer, Lucy que estava na sala vendo desenho deu um enorme grito e os dois mais velhos correram para a sala ver o que era.

Apenas uma fanfic de Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora