- Jessie...
- O que foi, Soobin?
- Quer ir ao karaokê comigo e com a Hyerin?
- Soobin-ah, sinto muito, mas hoje eu estou realmente exausta.
- Vamos, só hoje... Por favor, Jessie!
- Tábom, vamos.
Acabei aceitando pois se eu não fosse hoje ela iria me pedir no dia seguinte, então, não tive escolha.
- Quem quer cantar primeiro? - perguntou Soobin
- Que tal a Jessie? - disse Hyerin
- Meninas, eu vim aqui só pra fazer companhia a vocês. Eu não estou com vontade de cantar hoje, então escolha entre vocês duas. - eu disse
- Ok então eu canto primeiro - disse Soobin
Depois dessa fala da Soobin, elas começaram e não paravam mais de escolher músicas e cantar uma atrás da outra. Já fazia uma hora e meia que estávamos naquela sala. Minha cabeça já estava explodindo de dor.
- Soobin, Hyerin...
- Sim? - disse Hyerin
- Eu vou sair um pouco pra tomar um ar fresco e já volto, ok?
- Ok! Mas não demore muito, hein!
Peguei meu celular e fui pra fora. Sentei no meio fio e abaixei minha cabeça com as mãos no cabelo. Alguém estava saindo do karaokê e me questionou.
- Com licença?
Levantei meu rosto pra ver quem era. Eu não conhecia essa pessoa, mas ele era alto, cabelo preto, estava usando uma camiseta preta, uma calça moletom branco, boné preto. Quando olhei pra ele, ele estava parado com as mãos no bolso me olhando.
- Está tudo bem? - perguntou ele
- Quem é você? - perguntei
- Eu me chamo Taehyung. Acabei de sair do karaokê e vi você sentada ai, achei que você estivesse passando mal.
- Hum, entendi - falei com desanimo
- Mas, você está bem mesmo? - perguntou taehyung
- Não, não estou nada bem. - disse eu abaixando minha cabeça de novo
- Por que? Está doente?
- Estou muito cansada, e pra piorar, minha cabeça está doendo demais.
- Quer que eu vá em uma farmácia aqui perto? - perguntou taehyung
- Sim. Espera um pouco, deixa eu pegar o dinheiro...
Passei minhas mãos no bolso da calça e percebi que havia pegado somente o celular.
- Eu esqueci minha carteira lá dentro, aish!
- Não se preocupe, eu pago.
- Não, não preci...
Nem terminei de falar e ele já saiu correndo pra farmácia mais próxima.
Eu estava realmente com muita dor de cabeça, que eu não iria conseguir andar até uma farmácia, mas essa pessoa apareceu para me ajudar.Sei que pode ser perigoso pedir algo a um estranho que acabei de conhecer, mas ele me parece uma boa pessoa.
- Voltei! Toma aqui, seu remédio - disse ele com as mãos no joelho com uma respiração afobada depois de correr.
- Você comprou até água? Obrigada.
Tomei o remédio e fiquei ali no mesmo lugar ainda sentada esperando fazer efeito. Já o Taehyung, ele também se sentou ao meu lado.
- Por que você veio ao karaokê com dor de cabeça? - perguntou ele
- Minhas amigas ficou insistindo, então eu tive que vir.
- Entendi... aliás, como é seu nome?
- Meu nome é Jessie. - respondi
- Jessie? Seu nome é bonito. Esse nome não é coreano, né?
- Não. Na verdade, não sou daqui, vim apenas cursar aqui na Coréia.
- Legal. O que você está cursando?
- Eu quero ser editora de livros.
- Hum, então você gosta de livros...
- Sim, adoro ler. E você? Faz algum curso?
- Ah, eu? Bom...
- JESSIE! - gritou Soobin
- Meu Deus! Por que está gritando? - perguntei
- Por que você não entrou? Estávamos te esperando a um tempo! Vamos embora, já está ficando tarde. - disse Soobin enquanto me puxava pelo braço
- Espera, Soobin!
- O que foi?
- Deixa eu me despedir corretamente com ele. - Taehyung, obrigada por ter me comprado o remédio e a água, minha dor já está melhorando.
- Não precisa agradecer. - disse ele
- Bom, estou indo embora. Foi um prazer conhecê-lo.
- Espera um minuto! - disse ele
- Sim?
- Será que você poderia me passar seu número?
- Meu número?
Fiquei meio confusa se eu dava ou não meu número. Hyerin veio perto da mim e sussurro no meu ouvido: "Dê a ele seu número! Aproveita, ele é bonito!". Eu acabei dando meu número, mas não por esse motivo, e sim, por ter me ajudado.
Próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮 | 𝘛𝘢𝘦𝘏𝘺𝘶𝘯𝘨
Fanfiction[ CONCLUÍDO ♡ ] Taehyung esconde o segredo de que ele é um idol. Será que por esconder esse segredo deixaria Jessie decepcionada ao ponto de terminar o relacionamento ou será que Taehyung teria que abrir mão de seu grande sonho por amor?