- Jessie! Você sabe o quão perigoso é conversar com estranhos? - disse Soobin
- Quem se importa se ele é estranho ou não? - falou Hyerin - Ele é lindo de mais, e ainda pediu o número da Jessie.
- As aparências se enganam, Hyerin! - disse Soobin
- Nada ver! E se ele estiver com boas intenções com a Jessie? - falou Hyerin
- E se ele não estiver? Você irá se responsabilizar? - disse Soobin
- CHEGA MENINAS! - gritei
- Jessie! Por que gritou? Agora todo mundo está nos olhando! - disse Hyerin sussurrando
- Se eu não der um grito vocês iam continuar discutindo sem necessidade! E outra, eu só dei meu número, eu não disse que eu iria manter contato com ele. - falei
- Era melhor não ter dado o número, já que não vai responder ele. - falou Hyerin com uma voz desanimada
- Sim, estou começando a me arrepender de ter dado meu número por causa de vocês duas!
...
São 22:16 da noite, após meu banho fui verificar se ainda tinha algum exercício pendente de alguma matéria. Enquanto eu estava no Google pesquisando informações, recebi mensagem de um número desconhecido.
Tae: Oi! Aqui é o Taehyung.
Pensei um pouco antes de responder a mensagem, mas pensei o seguinte: "Eu não deveria ter dado meu número se eu não fosse responder ele" "Será que vou parecer mal educada se não o responder?" Até que eu resolvi responder.
Jessie: Oi!
Tae: Você está se sentindo melhor?
Jessie: Sim, o remédio me ajudou muito.
Tae: Que bom! Estou aliviado.
Tae: Você está livre amanhã?
Jessie: Amanhã? Eu tenho aula.
Tae: Antes de começar suas aulas, você tem tempo?
Jessie: Sim, mas por que?
Tae: Acho que você está em divida comigo. Você poderia me comprar o café da manhã?
Por que eu devo um café da manhã pra ele? Meu número não foi o suficiente, não? Bom, vou aceitar o pedido dele, mas só dessa vez.
Jessie: Ok, eu pago.
Tae: Eu te mando o horário e o nome do local amanhã cedo. Boa noite.
Jessie: Combinado. Boa noite.
Eu só aceitei o pedido dele porque não gosto de ficar em divida com ninguém.
...
Agora são 06:55 da manhã. Estava eu, bem plena, tomando meu banho da manhã. Com uma música calma tocando no meu celular, mas derepente meu celular vibra. Era uma mensagem de Taehyung.
Tae: Bom dia! ( Horário e o local ) Te espero em 20 minutos.
- O QUE!? 20 MINUTOS? Mas eu ainda estou no banho!
Já que eu não tinha muito tempo, terminei meu banho rapidinho, coloquei um vestido até o joelho, um sobretudo, e uma bota curta. Arrumei meu cabelo, passei uns cremes no meu rosto, peguei minha bolsa e fui ao local marcado.
Cheguei no local e ainda não havia ninguém lá.
- Ele disse que ia me esperar em 20 minutos e ainda nem está aqui aff.
- Opa! Desculpa a demora. - disse Taehyung aparecendo atrás de mim
- Ai! Você me assustou!
- Desculpa. Vamos nos sentar?
- Então, o que você vai querer Taehyung? - perguntei
- Humm...vou querer um suco de laranja e um pastel.
- Por que você não come um café da manhã no estilo coreano? - perguntei
- Porque eu quero experimentar algo de origem do Brasil.
- Aah...por isso que você quis vim numa cafeteria brasileira?
- Sim.
Após fazermos nossos pedidos, ficamos conversando enquanto ainda estava sendo preparado.
- Quantos anos você tem? Você me parece ser mais velho. - falei
- Eu tenho 25, e você, Jessie?
- Eu tenho 22.
- Estão você estava certa, eu sou mais velho.
- Sim. Então, eu estou curiosa... você ainda não me disse se trabalha ou está fazendo algum curso.
- Ah, eu...eu trabalho meio período.
- Sério? Você ainda não tem um trabalho fixo? - perguntei
- Na verdade, eu ainda não encontrei algo que eu realmente queira fazer.
- Entendi. Do que você gosta? Por exemplo, comidas, hobbies, etc.
- Minhas comidas preferidas são carne, frutas, kmichi. Eu gosto muito de ler livros e principalmente de cantar e dançar.
- Livros? Eu também adoro livros! Minha comida preferida também é kmichi. Foi a primeira comida que experimentei ao chegar na Coréia.
- Com licença, aqui está seus pedidos - falou a garçonete
- Obrigada! - respondi
Após nossa primeira refeição do dia, fui pagar a conta no caixa que aliás, ficou num bom valor. Saímos pra fora da cafeteria.
- Então Taehyung, foi sua primeira vez comendo pastel? Você gostou? - perguntei
- Sim, foi minha primeira vez. Eu gostei, é muito bom. Obrigado pela refeição! - respondeu ele
Próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮 | 𝘛𝘢𝘦𝘏𝘺𝘶𝘯𝘨
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDO ♡ ] Taehyung esconde o segredo de que ele é um idol. Será que por esconder esse segredo deixaria Jessie decepcionada ao ponto de terminar o relacionamento ou será que Taehyung teria que abrir mão de seu grande sonho por amor?