expulso

175 29 1
                                    

Eu não tive uma infância muito comum. Quer dizer, no começo, sim, mais aí o mundo acabou. Acho que ninguém ficou chocado. Sempre achamos possível, e aí finalmente aconteceu.

Mas o interessante é como aconteceu. Ágatha 616. É, um asteróide vindo em direção à terra. Eu sei. Bem óbvio.

Então, a humanidade se uniu e fizemos o que fazemos de melhor. Atiramos foguetes nele! E o explodimos! Foi irado! E deu certo! Só que não. Veja bem, foguetes são só foguetes porque tem compostos químicos.

E eles choveram em nós e mudaram tudo. E tudo significa criaturas de sangue frio. E mudaram  significa sofreram mutações e começaram a nos comer.

Formigas, lagartos, baratas, crocodilos... Pode escolher. Tem um monte.

Eu conheci um menino que foi comido por um peixe que ele tinha ganhado em um parque. Cara, o Todd amava aquele peixe. E aquele gato.

Durante a história da humanidade tudo o que se precisava para matar uma barata, era um sapato. De repente, precisava de uma espingarda. E às vezes até um tanque. E às vezes nem isso funcionava. Principalmente se você não ficar dentro do tanque, Bob.

Com o tempo, os gigantes e nosso Exército se exterminaram. Perdemos 95% da população humana em cerca de um ano. São muitos Bobs. E muitos Todds.

Aqueles que sobreviveram se escondem onde conseguem. Abrigos, cavernas, salas de Pânico, por todo o mundo.

Então, nos últimos sete anos eu tenho vivido em um abrigo subterrâneo. Não é tão ruim quanto parece. Sério.

Tem um ótimo grupo de pessoas, e nós nos amamos.

É como eu imagino que a faculdade teria sido.

- Tem certeza que ele tá dormindo? - Sussurou Kate com os lábios grudados nos do namorado.

- Quem? - Bobby perguntou passando as mãos pelo o corpo da loura.

- Stiles. Quem mais? - Ela respondeu o óbvio revirando os olhos com a lerdeza do homem abaixo de si.

- Está, sim. - Ele respondeu voltando à beija-la, mas na verdade, ele não ligava se Stiles estivesse acordado.

- Calma aí. - a Argent se separou dos lábios carentes de Bobby, ela não estava tão segura de que Stiles estivesse dormindo.

- Ele  está dormindo. - Garantiu novamente.

- Tem certeza? - a voz fala era insegura, afinal, a loura não queria ser pega transando.

- É só você...- ela o interrompeu.

- É que...eu não...

- Stiles. - Bobby chamou Stiles para garantir para a namorada que ele está realmente dormindo.

Stiles prendeu a respiração com um olhar tedioso como se isso acontecesse sempre, e acontece.

- Viu? Ele não está acordado. É só você ficar quieta - o mais velho disse vitorioso voltando a beijar Kate, que deu uma risada abafada.

Querido Scott, estou bem acordado. Só me tornei muito bom em não me mexer, nem respirar. Ficar preso em um abrigo com um monte de gente que encontrou o maior de sua vida, não é tão legal.

Kate e Bobby começaram a namorar faz alguns meses, ainda estão na faze lua de mel.

Stiles pegou seu travesseiro o usando para tampar os ouvidos, ninguém merece escutar os gemidos manhosos de Kate.

Love and MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora