POV Rainha
Ainda não conseguimos descobrir quem são os causadores de todo este caos, está tudo em ruínas não restou nada, sei que não iremos conseguir vencer essa luta e temo pela vida da minha família e de meu povo.
- Ethan e Erick, vocês precisam ir agora!Eles machucados e assustados, não questionaram e obedeceram sua mãe.
- Sim senhora, mas por favor não morra mãe!- disse Erick
- Tem a certeza de que não quer lutemos mais? Podemos ajudar! E não queremos que a senhora morra, nos prometa que não irá morrer!- disse Ethan, já com lágrimas nos olhos.- Me perdoem meu filhos, mas eu não posso prometer tal coisa. Lutarei até a morte se necessário, mas antes farei de tudo para os salvar!- disse a rainha enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.
- agora vão, peguem tudo o que precisam e deixem o resto conosco! Lembrem-se de que amo vocês e nunca os deixarei só!
Assim que a rainha disse tal coisa, eles pegaram o que precisavam e fugiram o mais rápido que puderam, mas logo quando chegaram na floresta Ethan olha para trás, e vê uma cena que partiu o seu coração... Sua mãe com uma espada em seu peito, enquanto sangrava até a morte. Quando Erick viu tal cena, caiu de joelhos chorando e implorando para que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, mas infelizmente não era...
Logo avistam um inimigo e começam a correr com medo de serem mortos como seus pais foram, mesmo não tendo visto, ouviram quando um dos guardas viera avisar a rainha sobre a morte de seu amado.
Quando enfim conseguiram sair da floresta, mal aguentavam ficar de pé por conta de terem se machucado durante o ataque. Foi quando um carro parou e um casal perguntou se gostariam de ajuda, os meninos com medo quase não aceitaram a proposta, mas aquele casal de lobos disseram que iriam apenas levá-los para o hospital. E logo quando eles iriam recusar, ouviram um barulho na saída da floresta, o que fez com que ele mudassem de ideia de última hora e entrassem no carro.(No hospital)
(Médico) - Vocês se machucaram feio, podem me dizer o que aconteceu?
Os dois ainda perplexos e assustados com o que acabaram de presenciar continuaram calados.
(Médico) - Vou avisar ao casal que vocês estão bem- disse o médico achando aquela situação um pouco estranha.
Depois de um tempo o casal aparece para falar com eles.
-Olá meninos, como vocês estão? Ah e desculpa não dizer o meu nome antes, sou a Suzan e este é meu marido John!- disse a mulher
- Eae gente vocês estão se sentindo melhor?- perguntou o maridoOs meninos logo responderam eles, gratos pelos cuidados que tiveram com os dois.
- Estamos melhores sim, obrigado por nós ajudar! Vocês acabaram nos encontrando daquela maneira, porque acabamos de sofrer um acidente e perdemos nossos pais- mentiu Erick, para que não precisasse dizer a real história, já que não conhecia aquele casal de verdade
- Pela Deusa, eu não acredito! Se vocês quiserem podemos cuidar de vocês um tempo, já que não posso ter filhos será uma alegria ter vocês conosco!- exclamou a mulher na esperança de poder cuidar desses garotos, que ela encontrou na beira da estrada, mas que sentiu algo diferente por eles.
Isso era porque aquele casal estava procurando um orfanato para poder adotar seus filhos, já que Suzan era estéril, mas quando viram aqueles dois meninos e descobriram que eles haviam perdido os pais, logo quiseram cuidar deles como se fossem filhos. Mas havia uma coisa que eles não sabia, que o colar que aqueles rapazes estavam usando estava fazendo com que um sentimento crescesse dentro deles, um sentimento de cuidado e amor...
Obrigado Rainha por ter colocado este feitiço no colar, assim evitando mais dor e sofrimento a seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUPREMA
FantasyEpílogo Em uma cidade pequena uma garotinha de 6 anos de idade é deixada na porta da casa de um casal de lobos. Mas o que ninguém desconfiava era que essa "garotinha" era muito especial, mas foi deixada pelos pais para que pudesse ser salva. ...Mas...