Gini

554 15 0
                                    


Prévia

Dani terá que decidir se irá defender o seu pai no tribuna mais ela acaba tendo um ataque de pânico e não consegue decidir então ela acaba deixando o tribunal com a namorada Gigi.
Finalmente a Dani foi apresentada a Família de sua namorada Gigi no meio do jantar Dani e supreendida por polícias que a predem por Desacato ao tribunal ela é algemada e levada enquanto Gigi e sua família presenciam tudo.


Continuação...

Dani e levada pelos policiais a delegacia ainda em choque com toda aquela situação Dani se sente desamparada e assustada ,com a aquelas algemas ela só consegue pensar que foi colocada nessa situação por causa do seu próprio pai do qual ela estava com raiva mais mesmo assim ainda o amava.
Dani foi colocada em uma cela provisória na delegacia e ela então teria direito a um telefonema do qual ela usou para ligar para a sua advogada,depois da ligação ela foi levada novamente a cela e ela não consegui para de pensar no que ela fez de errado para merecer aquilo é que seu pai foi o culpado,ela não conseguiu pregar os olhos durante a noite era uma cela fria ela conseguia ouvir os guardas conversando sobre o jogo de beisebol ela então demorou até pegar no sono.Um tempo depois ela foi acordada pelo guarda que disse que a advogada dela tinha chegado então Dani foi levada para uma sala e lá  ficou esperando alguns minutos.Então Dani ouvi a porta abrir e lá estava a sua advogada junto com a sua namorada Gigi que quando a viu não consegui se conter a abraçá-la imediatamente em alguns segundos do abraço elas foram repreendidas pelo guarda que disse que era proibido se tocarem ou qualquer tipo de interação ambas se soltaram e se sentaram. Diante a uma mesa em uma sala clara Dani só conseguia olha para o chão ela se sentia envergonhada então a sua advogada foi direto ao assunto,ela então disse que devido ao não comparecimento de Dani ao tribunal para depor foi deduzido pelo juíz que seria assim um crime contra ao tribunal e que Dani seria julgada podendo pegar de 6 a 1 ano de prisão ou multa por esse delito e que isso dependerá da audiência a sentença.Dani então pergunto quando que ela iria embora dali enquanto isso Gigi segura a sua mão pelas pontas dos dedos para que o guarda não percebessem fazendo com que a Dani volta-se  a olhar para elas ,aquele toque pra Dani foi tão reconfortante então a advogada disse que ela iria ser levada para um presidio e lá aguardaria o julgamento ela disse que faria de tudo para achar uma brecha na lei para tirá-la de lá o quanto antes,Gigi ouvindo aquilo só conseguia pensar que não queria ver a Dani passar por isso.A advogada então disse que entraria em contato logo e disse que daria um tempo pra Dani e GiGi conversarem e assim ela saiu da sala.
Por um estante ficou um silêncio na sala então Gigi pergunta pra Dani se ela está bem Dani então reponde que sim Dani novamente olha para o chão com vergonha e diz para Gigi que sente muito pelo constrangimento que ela causou no jantar com a família de Gigi ,logo então Gigi diz pra não se preocupar e que aquela situação tudo aquilo não era culpa dela.Gigi olha para Dani e diz olha pra mim Gigi diz novamente olha pra mim então Dani levanta seu rosto e olha diretamente para o olhos dela e tudo que ela só conseguia pensar naquele momento e que não merecia a Gigi e que também ela não era digna e que nunca teria uma família igual a da Gigi porque o seu própria pai a tinha levando para essa situação e pensava também como ele foi tao egoísta a esse ponto.Olhando para os olhos de Dani Gigi só conseguia pensar em quanto queria proteger a Dani disso tudo .Gigi então diz a Dani que estava ali para apoiar  lá e que elas ia superar isso juntas.Logo Dani disse eu não posso então Gigi pergunta você não pode oque Dani então responde te colocar nessa situação eu não posso você não merece isso eu tenho tantos problema mal resolvidos e isso é demais.Gigi então por uns estantes com o olhar desabrochado ela em seguida pergunta você está terminado comigo ,Dani então logo olha pra ela e diz eu não consigo com os olhos cheios de lagrimas Gigi então pega na mão de Dani e logo e repreendida novamente pelo guarda só que dessa vez ela levanta e pede por favor seu guarda  já com os olhos cheios de lágrimas ,então o guarda dis tudo bem mais estou de olho. Gigi novamente pega na mão da Dani com força e diz eu sei que disse que se você não me afasta-se eu estaria lá pra te abraçar mais mesmo você me afastando eu estou aqui eu não vou a lugar algum.E logo Dani se vê vulnerável ao que a Gigi disse e ela só consegue pensar em quanto a Gigi se importa com ela e que ela não vai embora e que ela não a machucaria de nenhuma forma ,Dani então diz okay eu sinto muito a gente vai superar isso juntas Gigi então acena com a cabeção que sim.Então outro guarda entra na sala e diz que acabou o tempo e que Dani teria que retornar pra a cela elas então levantam e Gigi olha no fundo do olho da Dani e diz eu te amo Dani então olha pra Gigi e ela ficou anestesiada com aquilo do qual a Gigi sentia amor só se passava a palavra amor na casa dela Dani então foi levantada da cadeira e levada pra cela,no caminho ela só consegui pensar do porque ela não disse eu te amo também.Naquela mesma tarde Dani e levada para o presídio chegando la...

Parte 2
Se vocês puderem me seguir no Twitter agradeço @kerolry

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gini - The l word generation QOnde histórias criam vida. Descubra agora