Narrador
Enzo vasculhou toda a casa, ela era enorme. Piscina, quadra, galpão de armas, quartos externos para os homens de Marcus etc.Enzo nem chegou perto dos homens de Marcus, todos tinham armas nas cinturas, e os que estavam nos murros fuzis. ( Enzo possui infantilismo ). Enzo tava extremamente interditado, então resolveu ir para o 3⁰ andar da casa. Lá não tinha nada de mais só quartos comuns. Quando ele foi abrir a última porta do corredor teve uma surpresa. Marcus estava lá, escrevendo alguma coisa.
- desculpa, não tinha ninguém aqui encima então eu vim...
- bisbilhotar. - diz Marcus com uma voz rouca e impaciente, sem olhar pra Enzo.
- desculpa não foi minha intenção - Enzo fala com uma voz de culpa.
- vem cá agora Enzo - Marcus diz finalmente olhando para Enzo. Enzo com medo, rapidamente vai. O menor fica na frente de Marcus.
- aqui - fala Marcus apontando para seu colo. Animado Enzo sobe no colo de Marcus.
- a partir de agora você vai me chamar de daddy ou papai, ok -
- sim papai .-
Marcus começa a passar a mão pela cintura de Enzo, descendo para sua bunda e coxas. O maior beija o menor provocante. Enzo instantâneamente fica envergonhado, mas gosta do processo.
Marcus cochicha no ouvido de Enzo :
- da uma chupadinha no daddy baby!-
Enzo pode ter infantilismo mas não é tão inocente assim, ele se ajoelha diante de seu daddy e começa a passar a mão pela tecido fofinho da bermuda de pano que Marcus usava (aliás era a única peça de roupa que o mesmo usava) . Ele retira a piroca de Marcus de dentro da bermuda, que o mesmo achava que média uns 20 a 25 centímetros de comprimento .
- daddy, não vai caber tudo na minha boca -
- a baby; faz um esforço pra agradar o daddy faz - com muita dificuldade Enzo coloca a piroca de Marcus inteira na boca. Com os movimentos rápidos de vai e vem, depois de 9 minutos Marcus goza na boquinha de Enzo.
- engole tudo Enzo - Enzo engoliu, e se levantou sentando novamento no colo de Marcus.
- eu fiz direitinho daddy ? -
- perfeito Amor - Marcus diz beijando Enzo - merda, perdemos a hora do jantar, já são 20 horas da " noite ". Vamos jantar!-Notas finais ❤️
Nada a declarar
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É SÓ MEU, GAROTO
RomanceMarcus é um gangster obcecado em sexo. Ele conseguiu se tornar o chefe da gangue Mara Salvatrucha depois de matar seu antecessor Roger ( saudável né ) . Um dia quando foi buscar seu irmão mais novo na escola ( por ser seu aniversário ), ele viu o...