Capitu e a vida

1 0 0
                                    

   As vezes Capitu não compreendia algo que as pessoas denominam como vida, no entanto ela fez algumas reflexões, refletiu .
   Como viver pode ser dolorido, porque o sentido da vida está relacionado muitas vezes pela validação do outro .
  E outro não sabe muito, talvez saiba tanto quanto vc sobre a vida e sobre ele, e ela percebeu também como por mais que vc não se importe nem um pouco sobre o que pensam de vc, ainda sim vc irá sofrer interferências do outro pois, a outra pessoa pode despertar gatilhos que vc as vezes não tem controle.
   É algo muito psicológico que vc não controla, resumindo vc vive em um mundo que dói e vc passa maior parte tentando ter prazer pra compensar a dor que é viver.
  Na arte, nas drogas ( álcool é uma droga viu gente ) entre outras coisas .
   Vc segue só tendo certeza de uma coisa que é sobre sua morte, entretanto tu não faz ideia de quando isso vai rolar.
   Se vai doer, se vai ser tranquilo, se talvez a morte não signifique o real sentido de liberdade e alívio, porque não precisará mais viver angustiado pelo menos ela acreditava que não .
  E pra não se sentir perdido sozinho , e total sem sentido fomos construindo esse mundinho e criamos as religiões como um verdadeiro amigo imaginário, que nos conforta e consola .
   Capitu foi de uma religião de onde o pastor ou cooperador recebia a palavra de Jesus só que aqui no Brasil Deus enviava só pra homens ( risadas ) mulheres não.
  Um belo formato de alguém que fala meia dúzias de palavras de consolo pra angústia que é inerente do ser humano.
   Capitu não via a morte como algo ruim, via como algo bom, porém ela nunca negou em seu diário que tinha medo de sentir muita dor .
   Mas depois de um tempo começou a pensar que nada disso estava na mão dela que simplesmente não podia fazer nada .
  Capitu sonhava e nos seus sonhos ela tinha um bar ilustre com karaoke e o bar era muito natureza,  pois sua localização era em um sítio um lugar tão natureza que as pessoas já se desestressavam quando pegava a estrada de chão .
  A entrada bem vindo ao bar da Capitu chamava muito a atenção.
  As pessoas a reconheciam de longe ela amava usar um vestidinho até a coxa preto, apesar dela estar fora dos padrões da época , pra época era considerada gordinha .
  Ela tinha um cabelo cacheado curto e volumoso, outro traço marcante era sua boca sempre com um batom vermelho .
  Ela sempre tinha um olhar expressivo,  sempre com um  belo sorriso nós lábios .
  Os homens se encantavam por ela facilmente  talvez porque ela não ligasse em agrada-los na época .
  Todas gostavam de ouvi-la cantar tinha uma voz angelical suave, muito doce de ouvir, era o verdadeiro canto da sereia.
  Em seu bar vinha pessoas de todos lugares, o espaço era grande aconchegante com a adega, por ficar em um sítio tinha muitas atividades o que atraia ainda mais as pessoas até lá .

Continua

Capitu .Onde histórias criam vida. Descubra agora