No primeiro dia de aula em Hogwarts do meu primeiro ano eu o vi pela primeira vez , de óculos redondos e uma cicatriz em formato de raio na testa , não sei o que , mas tinha alguma coisa nele que me chamou atenção e quando ele se aproximou de mim meu coração acelerou e não conseguia nem respirar , mas aí olhei pra quem estava ao seu lado e vi que era aquele pobre de cabelos vermelhos e aquela imunda de sangue ruim , logo percebi que ele não tinha bom gosto pra amizades então resolvi ir falar com ele e chamei ele pra fazer parte da minha turma , mas ele escolheu aqueles dois otários , só que eu não podia vê o amor da minha vida longe de mim então tentei de novo e não tive resultado , então desistir , mas a cada dia que passava meu amor por ele só aumentava .
Depois de alguns dias odiando o cara que gostava e seus dois amigos não aguentei mais , até que tive uma ideia perfeita , usei um feitiço de cópia e fiz uma barata fingindo que era o Rony e que queria se encontrar com ele as 00:00 da noite no porão do refeitório que era o único lugar da escola que ninguém mais frequentava , então passei meu melhor perfumer , coloquei minha melhor roupa e até usei um feitiço pra deixar meu cabelo perfeito pra ele , mas vou falar a verdade só durou algumas horas hahahaha , porque depois que falei o que sentia por ele , ele agarrou meu pescoço e eu até pensei que ele ia me bater , porém não foi isso que aconteceu , ele me jogou na parede beijou minha bochecha e foi passando lentamente os lábios dele da minha bochecha pra minha boca e naquele momento sentir um fogo dentro de mim que me deixou loco então peguei na gola dele virei ele contra a parede e avancei minha língua na dele e aulo duro uns 2 minutos pois depois daí ele me jogou no chão tirou a camisa e se jogou por cima de mim e eu fiz o mesmo , quando perceber ele já estava passando a mão na minha bunda enquanto nós dois estávamos no chão e do nada ele puxou minha calça e me fez ficar de cueca e logo em seguida ele se levantou e eu pensei que ele tinha se arrependido e iria embora , mas na verdade ele ficou nu na minha frente , pegou minha cabeça e mim mandou abrir a boca , enfiou aquilo na minha boca e era tão bom que engoli tudo , depois de ter gozado na minha boca ele voltou com aquela coisa incrivelmente linda esfregando nas minhas pernas e em um estante endureceu , e aquilo só me deixou com mais tesao , tirei minha cueca e ficamos esfregando nossas rolas uma na outra , aí ele me virou e a gente ficou deitado de conchinha e quando notei ele já estava enfiando a rola dele na minha bunda e o piro é que eu estava gostando e não queria mais parar , a dor era grande , mas nada se comparava ao prazer que eu estava sentindo depois ficamos em várias outras posição ele gozou no meu cu e depois me chupou , eu estava de quatro e ele passava a língua na minha bunda limpando o leite que ele tinha jogado em mim e era tão gostoso sentir aquela língua passar pela minha pele que eu voltei a ter ereção e mandei ele me comer de novo enquanto eu estava de quatro , depois disso a gente se levantou e se vestiu , ele me puxou pra perto dele e disse sussurrando no meu ouvido :-A gente se vê amanhã no intervalo das aulas de magia negra e proteção contra magias das trevas e de noite no meu quarto o que acha ?
Eu que não sou besta claro que concordei e quando acordei no outro dia não parava de pensar em outra coisa .
Finalmente chegou a hora da gente se vê então fui pra frente dos portões onde ele me mandou esperá-lo , fiquei lá esperando ele , mas não o-via quando do nada ele apareceu lá com um feitiço de teletransporte , pegou no braço e falou as palavras , quando pisquei já estávamos no terraço da escola lá ele passou a mão de trás da minha cabeça e nos beijamos e tava tão bom , mais do que na nossa primeira vez , aí ele me colocou de joelhos no chão e abaixou o zíper e me colocou pra mamar ele de novo , mas ele queria mais , só que se eu desse eu não iria aguentar e disse que tinha que ir embora porque tinha várias atividades pra fazer aí ele me liberou e nos teletransportamos de volta lá pros portões da escola , só não contamos que aquele filha da pura do professor Snape estaria lá e ele viu a gente e resolveu falar pro velho do diretor que a gente estávamos nos encontramos pra matar aula , pelo menos ele não sabia a verdade , mas aí ficamos de castigo e adivinha , não tivemos mais nosso encontro à noite no quarto do Potter mas pelo menos passamos a noite juntos fazendo tarefas e limpado salas , mas ainda assim a gente estava juntos e foi tudo de bom , ele olhava pra mim com os olhos de alguém que olhava pro amor da sua vida , assim como eu olhava pra ele e foi a noite toda assim até que amanheceu e a gente nem percebeu , aí fomos pro quarto do Harry fazer o que a gente tinha marcado e não tinha dado certo , mas aí deitamos de conchinha e o pal dele ficou ereto porém não rolou nada , porque nós dormimos e esquecemos de trancar a porta e do nada o Rony chega aquele miseravi linguarudo , ele saiu do quarto com cara de espantado e eu e o Harry saímos atrás dele e o linguarudo foi dizer a Hermione e a partir daí tudo deu errado pra gente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases de um amor impossível entre dois homens
FanfictionNessa trágica história de amor gay , contada e vivida por mim Draco Malfoy e o amor da minha vida , o Potter , e claro sobre nossas noites em Hogwarts como inimigos e amantes secretos , ele nem precisa usar o "vingardion levioussá" pra fazer mim fa...