*SN ON*
Já são 6:00 da manhã, hoje faz 1 ano que eu estou morando na Coreia do Sul, e neste grande dia vai haver um grande evento, aonde todos os idols da Coreia vão estar, e obviamente eu também estarei lá... Já temos tudo preparado cada agente foi designado para 1 grupo de Kpop onde levaremos eles para um lugar distante para que não sejam rastreados, está tarefa não vai ser nada fácil, mas isso é pra proteção deles e de seus familiares... Checo tudo na mansão aonde eles irão ficar serei eu e 7 rapazes, o lugar é grande com um belo jardim e piscina, não quero que eles se sintam presos pois esse sentimento é horrível!
Dou uma olhada em minha sala de armas, eu sei que pode ser perigoso mais eles não são crianças não é? e está sala é extremamente restrita para eles independente do que acontecer eu não os deixarei saber desta sala...
As hrs passam como vento e já são 5 hrs da tarde, volto para Seul e me arrumo coloco apenas um vestido preto, um salto alto também preto, coloco meus fones de comunicação, entro em meu carro e vou ao meu destino...Vestido da S/N (mais vc pode se imaginar em qualquer vestido ok?)
Esse é o carro da S/N
Sn: estacionei meu carro, e fui direto ao meu posto, aperto meu fone de comunicação para falar com os outros agentes.
Aqui é a capitã S/N todos na escuta?
Todos: Sim capitã!
S/N: ok, fiquem alerta o tempo todo não deixem nada passar batido eu conto com vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era oque eu planejava....
FanfictionUma agente do FBI, 1 boygroup de Kpop... 7 rapazes 1 mulher, já podem imaginar o caos ?