Ai sempre quis fazer uma fic assim...
-------------------------------------------ℙ𝕠𝕧 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧
Novamente a Insônia atacava em Zenitsu fazia alguns Meses que a Insônia não o atazanava.
- Aaaarg! - Murmurava irritado enquanto forçava mais o travesseiro em seu rosto,Estava entediado!Oque uma pessoa plenas 03:00 da manhã poderia fazer em uma madrugada de insônia?!
Zenitsu sentia aquela brisa,Logo pensou:
- Que tal eu ir lá fora?A brisa está ótima.....Ok vou caminhar... - Disse se sentando na cama.
O loiro se levantou pegou seus sapatos e saio da mansão Borboleta,Onde estava abrigado com: Tanjiro,Inosuke e Nezuko.
Saindo da mansão,Começou a sentir a brisa calma que emanava pelo ar, Caminhou e caminhou,Logo viu uma floresta.
- Não entro ai nem ferrando.... - Disse já sentindo um frio na barriga.
Desviou da floresta que em poucos minutos achará uma colina bem sobe o luar,Era uma visão...Bela...Zenitsu amava a Lua,Queria observa-la umpouco,A lua lhe passava uma sensação de calma.
( Não achei imagem desculpa :( )
Se sentou naquela colina sentindo a luz da lua bater em seu rosto.
Aquela calmaria estava ótima,O tédio não passou completamente,Mas foi reduzido pelo lindo luar a sua frente.
Minutos se passaram,E logo uma voz conhecida foi ouvida.
- Zenitsu? - Uma voz calma e claramente inesquecível o chamava umpouco animado e sorridente.
- Uh...Tanjiro? - Dúzia se virando para o ruivo que vinha em sua direção - Oque faz aqui? Não estava dormindo?
- Eu estava mas acabei acordando e vi você saindo...Não conseguiria dormir denovo então resolvi te seguir só te alcancei agora...E ai...Oque faz aqui? - Perguntava enquanto se sentava ao lado do loiro.
- Insônia apenas...Faz uns meses que isso não acontece... - Suspirava - Hm.... Mas eai...Oque pretende fazer amanhã?
- Não sei...Talvez eu retornarei com meus treinos...Acabei eles mas é sempre bom recomeçar para ficar melhor ainda!
Tanjiro sempre falava com convicção e animação,Era algo que queria muito, Ajudar sua irmã a transforma-la em humana novamente,Queria aquilo!
Zenitsu riu daquilo,Era fofo...Pera...O loiro o achou fofo?Oque ele estava pensando? Oque era aquilo?!Era oque Zenitsu pensava,Ele corou umpouco pelos pensamentos confusos sobre o amigo.
— Nossa como a Lua está linda hoje....
Tanjiro disse aquilo sorrindo,Como se fosse um segredo...Zenitsu não entendeu bem oque quis dizer com o tom...Mas entendeu e soube que sim,A lua está perfeitamente linda hoje...
(Me aturem vou falar muito da Lua)— Verdade....
Um silêncio confortável estava sobre o local
O loiro sentia algo estranho,Sentia aquilo quando estava sozinho com o ruivo,Era... Um sentimento estranho...Era bom mas... Estranho...?Sentia a batidas do seu coração rápidas demais,Sentia suas bochechas ficarem quentes quando o garoto sorria,Sentia-se confortável mas envergonhado quando estavam á sós, Todos esses sentimentos estavam misturados e aparecendo naquele certo momento para Zenitsu,Aquilo o desesperou umpouco,Não entendia oque era aquilo...Até cogitou em pensar que podia estar apaixonado por Tanjiro por sentir algo parecido com Nezuko ou outras mulheres...Mas não...Ele não podia e não estava apaixonado por Tanjiro! Pelomenos ele achava....O garoto apenas suspirou oque chamava a atenção do ruivo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobe o Luar - Tanzen
FanfictionZenitsu estava com insônia,O loiro estava entediado,E estava a sentindo a brisa da mansão Borboleta,Que estava abrigado com seus amigos. Zenitsu então resolveu ir para fora,Saindo do território dos Hashiras para ir para algum lugar não tão longe da...