*você e draco se odiavam, até perceber o que sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor e tesão, você é da Corvinal e draco sonserina.*
-sn_ e aí loira, tá fazendo oq?
Digo me sentando ao lado de draco no salão comunal.-draco_não te interessa!
-sn_ uii, é pra começar com agressões então, ok.
-draco_não começa Sn, não tô no clima pras suas gracinhas hoje.
-sn_poxa, mas achei que você gostasse...
Digo e levo minha mão até o membro de draco e do um leve aperto ali, o fazendo da um pulinho da cadeira.-draco_ tá louca, aqui não.
-sn_ poxa, mas seria tão divertido, aiai...
Digo e tiro minha mão dali.(Sn e draco tem umas brincadeiras meios íntimas, mas nada além disso.)
-sn_ mas fala aí, oq foi?
-draco_meu pai...
-sn_ aff de novo esse velho platinado, oq ele fez AGR?
-draco_ quer que eu vire um comensal.
-sn_ e você vai?
-draco_ não sei...
-sn_ olha pra mim!
Digo e o mesmo se vira pra mim.-Sn_ não faz isso draco, nem pelo seu pai, nem por ninguém, foda-se o lorde das trevas aquele trouxa sem nariz, se não quer, não faça, se for necessário, fuja, eu tenho uma Cabana em vulgria, podemos fugir pra lá, tbm já tô enjoada de tudo isso...
-draco_faria mesmo isso por mim?
-sn_ claro, afinal somos amigos...
-draco_ amigos? sn, vem comigo!
O loiro ordena e eu o sigo.Vamos até o dormitório de draco, então ele tranca a porta e olha pra mim.
-draco_ Sn, eu não quero ser seu amigo!
-sn_ como assim, eu achei....
Draco me interrompe dizendo...-draco_ não só seu amigo! Eu gosto de você Sn, é de você que eu gosto!
Fiquei sem palavras pra aquilo, também gostava muito de draco, só n sabia como dizer.
O loiro se aproxima de mim, me segura firme pela cintura, e sela nossos lábios em um beijo incrível.
Eu continuo o beijo, draco me dá um impulso para subir em seu colo, assim faço, ele me leva até a cama, e me põe ali, continuamos nos beijando ferozmente, arrancando a roupa um do outro, separo o beijo, olho para Malfoy e digo.
-sn_ eu também gosto de você loira!
O mesmo da um sorriso muito lindo pra mim, e continuamos o trabalho...Eu já estava apenas de sutiã e calcinha, e draco apenas com sua calça, sua blusa eu arranquei, me dando a visão do paraíso.
Ele aperta meus seios, me fazendo gemer e arfar, ele abre meu sutiã, e começa a chupar meus seios com muita vontade, eu gemo com a situação, ele leva sua mão até minha intimidade, e pressiona o local, por cima do pano da calcinha, ele a arrasta para o lado, e estoca dois dedos em mim, sem aviso prévio, eu gemo alto e ele continua chupando meus seios e estocando seus dedos na minha intimidade, eu já estava enlouquecendo com aquilo, eu precisava, precisava dele, precisava de draco dentro de mim.
Ele sobe até minha orelha, beija a área, deixa marcas no meu pescoço, e diz ao meu ouvido.
-draco_ você quer?
Eu aceno com a cabeça em sinal de sim, então ele estoca mais fundo em mim seus dedos, me fazendo gemer bem alto.
-draco_ diga!
-sn_ eu quero!
Digo ofegante-draco_ o que você quer?
Ele pergunta já sabendo minha resposta, e estocando seu dedos mais fundo e rápido em mim, gemo e grito MT com aquilo.-sn_ você! Eu quero você dentro de mim.
-draco_ ok linda!
Ele se posiciona na minha entrada, e sem mais nem menos, enfia seu enorme membro em mim, me fazendo gemer bem alto por conta da sensibilidade, ele vai estocando forte e rápido, me beija, e continua, eu amo isso, ficamos assim por um tempo, até os dois chegarmos ao nosso ápice, e gozarmos juntos.
Draco deita ao meu lado e nos cobre com um lençol, ficamos nos beijando por um tempo, então ele diz.
-draco_ Já estava querendo fazer isso a muito tempo.
-sn_ eu também!
-draco_sn, quer namorar comigo?
-sn_ é sério?
Pergunto incrédula.-draco_ nunca falei tão sério em toda a minha vida!
-sn_ eu pulo em cima do mesmo e digo...
_ SIM, SIM, SIM! Eu o beijo, e logo depois de algumas conversas e pegações, nós dormimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Harry Potter (+18)
Fanfiction(PEDIDOS ABERTOS) Apenas imagines mais +18 dos personagens de Hogwarts. Por favor votem pra eu continuar postando