Tom ridlle🔥

8.8K 123 248
                                    

*Você e tom são monitores do castelo*

Dumbledore quer falar com vcs dois, então vão a sala dele. Você e tom não se falavam muito, mas você sempre o achou incrível e sentia algo por ele, mas era orgulhosa demais pra admitir.

-Dumbledore_ tom, senhorita Sn, tenho um aviso a vocês.
_ um novo aluno irá ingressar em Hogwarts hoje, ele tem problemas com convivência, então terá que ter seu próprio quarto, Sn dei o seu quarto para ele, não temos mais disponíveis no castelo, então a partir de hoje, você terá que dormir no quarto do senhor ridlle.

Olhei para tom, e o mesmo tinha um sorrisinho malicioso nós lábios

_professor, eu não posso dormir com as meninas no dormitório?

_dumbledore_ não! Os monitores tem que ter seu próprio quarto, agora vocês terão que dividir, é minha palavra final.

_tom_ tá! Eu aguento essa.
Disse, saindo e batendo os pés

Eu estava saindo logo atrás quando Dumbledore me chama

_bumbledore_ senhorita Sn, ja providenciei tudo
Disse e piscou para mim, não entendi nada.

Fui para o quarto de tom, e minhas coisas já estavam lá, ele tinha chego logo depois de mim.

No quarto só tinha uma cama de casal.
Acho que Dumbledore sabe que eu gosto do tom, droga ele n deixa passar nada...

_uma cama? Mas assim não dá
Eu disse a tom.

_tom_ reclame com ele, por mim você não estaria aqui, mas fazer o que né.

_É eu sei disso da pra ver por essa sua cara aí o quanto você está animado comigo aqui.      Revirei os olhos para tom.

Arrumei minhas coisas no quarto, e fui tomar um banho para depois me deitar.

_aff até o banheiro teremos que dividir

Terminei meu banho, pus o meu pijama e saí do banheiro, assim que abro a porto, vou até minha cabeceira ao lado da cama, pegar um livro para ler, sinto olhos me serrando, quando olho pra trás, tom estava me comendo com os olhos, então pergunto.

_quer alguma coisa?

-tom_Quero, quero muito.                                                                                                      ele diz me olhando de cima a baixo

_vou fingir que não entendi.

Desisto de ler e vou me deitar para dormir, tom estava deitado do seu lado da cama lendo, tentei de tudo para dormir mas com essa luz acesa não da.

_Vai demorar muito aí, eu quero dormir.

-tom_ O quarto é meu!

_Não foi oq eu perguntei.

-tom_ chata. ele diz e logo desliga a luz e se deita para dormir também.

já tinham se passado alguns minutos, eu estava quase pegando no sono, quando sinto algo sobre minha cintura, era a mão de tom, ele estava muito perto, tão perto a ponto de formar uma conchinha, nossos corpos estavam extremamente colados, aquilo era tão bom, mas eu tive que dizer.

_ o que está fazendo?                                                                                                               ele não disse nada, acho que esta dormindo, mas aí, sinto sua mão passando por todo meu corpo, dando apertos na regiam da minha coxa e seios, aquilo me fez arfar

_Tom... digo baixinho e me viro pra ele, ele abre seus olhos e me encara com um olhar de desejo, continua passando sua mão pelo meu corpo e então ele diz.

-tom_eu gosto de você sn, eu gosto muito de você, a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi quando você chegou em hogwarts, eu amo tudo em vc, tudo, fica comigo sn.

Eu fiquei sem palavras, também sentia tudo aquilo por tom, só não sabia que era recíproco.

_eu também gosto muito de vc tom, sempre gostei, e sim, eu quero ficar com vc.

tom ficou tão feliz, deu um sorriso tão lindo, nunca tinha visto ele sorrir antes, ele me deu um beijo tão bom, tão necessário, me deu um impulso  para subir no seu colo e assim eu fiz, ele arrancou minha blusa num movimento rápido, nosso beijo estava ficando cada vez mais quente, quando dei por mim, tom já estava com seu membro posiciona sobre a minha intimidade.

-tom_vc quer?

_quero!

_então tom estocou seu membro dentro de mim, que por sinal n era nada pequeno, me fazendo sentir uma dor, mas também um prazer muito grande, gritei com àquilo, mas logo os gritos se transformaram em gemidos, com os movimentos de tom.

_aaaa hummm aaaouur... (Gemidos)

-tom_ tudo bem amor?

-sn_ aham, tudo ótimo
Eu disse e logo o beijei, continua, mais forte  aaa

-tom_ seu pedido é uma ordem princesa.

Ele meteu em mim com bastante força, me fazendo gritar de prazer, sua velocidade era incrível, parecia q ia me furar, eu gostava tanto daquilo, tom é impecável.
Trocamos de posições várias vezes e finalizamos nosso transa, gozando juntos e aaa, foi MT bom.

Fiquei deitada sobre tom recuperando meu fôlego, o mesmo se vira para mim e me beija.

-tom_ Eu te amo Sn, eu te amo de verdade, saiba disso, e lamento por vc ter que ser minha primeira horcrux, mas é necessário.

-sn_ que?

-tom_ Avadaaa Kedavraaa
(Tom chora, Sn morre, assim se tornando a primeira horcrux)

                        


FIM!






Imagines Harry Potter (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora