um

1.9K 125 12
                                    

Olá meus amores!!! Resolvi publicar mais um capítulo, pois vi que vocês gostaram ^-^ Muito obrigada pelas Estrelinhas  e comentários ♡
Boa leitura!

🐯
2 meses depois

Nesses dois meses longe de JK, Jimin estava o tempo todo ao lado de Taehyung, tentando convence-lo pelo menos a manter contato com seu Alfa pois os mesmo são marcados .
- Tae entra em contato com ele pelo seu bebê, você está ficando fraco
- Minnie eu não sei se eu consigo, ele me magoou de mais - Taehyung começa a chorar - eu nunca imaginei que o Jeon faria umas coisas dessas comigo
- Teco tenta pelo Bebê, ele tá tão pequenininho você ouviu o que o doutor SeokJin falou - Taehyung concorda ainda chorando
🐰
Jungkook on
Nesses dois meses Jeon tinha se afastado da empresa e de todos, principalmente de Yugyeom.
Mensagem on
- Jeon por favor não faz isso comigo, eu amo você
- Mais que inferno Yugyeom me deixa em paz, eu perdi o meu bem mais precioso por conta de você, por conta da minha cagada eu não amo você entendi uma coisa eu amo o TaeHyung e eu me arrependo de ter tido algo com você.
- Isso não vai ficar assim Jeon, você vai pagar caro.
- Me esquece e siga sua vida.
(Você bloqueou esse contato )
Mensagem off
Jungkook taca o celular em cima da cama e pega sua garrafa de Bourbon e bebe no bico mesmo, a vida de Jeon se baseia em uísque e cigarro.
O alfa estava completamente desolado e culpado por ter acabado com o seu casamento
- Mais que porra! - taca a garrafa no chão - Você merece morrer Jeon Jungkook - gritava para si mesmo, mas cala ao escutar a campainha, Jeon abre a porta correndo pensando ser o seu tigrinho.
- Tae é você?
- Não! Não sou o Tae, mas que caralho Jeon o que você tem na cabeça?
- Hyung não me enche, me deixa em paz - ele passa por Yoongi e pega outra garrafa de uísque
- Não me enche!? Agora você vai escutar - pega a garrafa da mão dele - Jungkook olha sua situação faz 2 meses que você não sai de casa e não vai ao trabalho, isso não é vida.
- O QUE EU POSSO FAZER - Jeon grita - eu perdi o amor da minha vida e o meu filho
- Por idiotice sua sendo que você tinha um esposo te esperando em casa.
- Eu sou um desgraçado Hyung - começa a chorar - Eu não sei o que fazer. - Yoongi abraça ele e o mesmo chora em seu ombro
- Primeiro você vai tomar um banho porque está fedendo álcool e vai voltar a trabalhar e depois resolvemos - Jeon rir fraco e faz o que seu Hyung pediu.
🐯
Jimin on
Estava terminando de arrumar a cozinha até que escuto Taehyung gemendo de dor
-  J-Jimin me ajuda, não deixa eu perder meu b-bebe - Ele diz chorando segurando a barriga e logo desmaia.
Na sala de espera Jimin aguardava o doutor SeokJin com notícia de seu melhor amigo.
- Jin como ele tá, e o bebê? - pergunta preocupado
- Ele estar muito fraco se continuar assim ele poderá perder o bebê, o feto precisa estar perto do Pai alfa para se sentir protegido, como o TaeHyung está marcado e está longe do seu parceiro o bebê está se sentido rejeitado e isso está afetando, por isso que o TaeHyung precisa urgentemente está ao lado do Alfa se não o bebê e até o próprio TaeHyung não irar sobreviver.
- Muito obrigado Jin, posso ver ele?
- Ele esta dormindo agora mais pode sim quarto 3001, com licença se precisar de algo só me chamar.
TaeHyung estava dormindo calmamente o mesmo tinha emagrecido bastante e sua pele estava pálida
- Eu não vou deixar você ficar assim, você vai ficar chateado comigo mas é o certo.
🐰
Jungkook on
Jeon estava terminando de colocar sua gravata até sua campainha tocar novamente.
- Hyung deixa de ser chato porra eu já falei que eu vou voltar para a emp... Jimin, O que faz aqui? - Jungkook se desespera ao ver o baixinho beta em sua porta - Aconteceu alguma coisa com o meu TaeHyung?
- Jungkook precisamos conversar.

Continua....



Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo ♡
Continuam comentando e dando estrelinhas  saberei que estão gostando ^-^ bye bye

Traição - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora