10

872 78 0
                                    

/ Haru ON/

    Eu estou com os meus irmãozinhos na sala, nós estamos vendo vídeos no celular do mama.

- O almoço já está pronto, só tem que esfriar.- Mama disse.

- Ok!- Eu disse.

    A campainha toca e mama vai atender, mas sinto que ele fica com medo.

- H-haru, vá para o quarto e leve seus irmãos e o celular, não saía de lá de dentro, apenas seu for eu o papa.- Ele manda.

    Eu coloco o celular dentro da minha cueca, pego meus irmãos e subi as escadas com cuidado. Eu entro dentro do meu quarto e fecho a porta, ficando de costas para a mesma.

    Eu ouvia gritos. Está doendo...meus irmãos vão chorar.

- Aqui, não chorem..vai passar..- Eu disse, colocando a chupeta.

    Recebo uma ligação do papa, então eu atendo.

-Deku?

-P-papa..- Eu digo, quase chorando.

- Haru? Cadê seu mama? - Papa pergunta.

- Alguém apareceu na porta e mama disse para eu ficar no quarto com meus irmãozinhos...Eu tô com medo, papa..eles estão gritando..- Eu disse- e tá doendo..

- Eu estou indo! - Papa disse e então desliga.

    Então ficou tudo silêncio, eu resolvi ver se estava tudo bem.

    Sai do quarto e fechei a porta lentamente e fui até a escada, eu vi o meu mama no chão, a porta estava fechada.

- MAMA! - Eu sorri até o meu mama. Ele estava dormindo, mas tinha sangue no nariz dele.- Mama!- Eu tentei o acordar, mas nada funcionou.

    Usei todas as forças que tinha para colocar meu mama sentado, encostado na parede. Eu fui ao banheiro e peguei papel para parar o sangramento do nariz do meu mama.

- Mama, acorda..- Eu disse.

    Ouço um som alto e papa entra pela porta.

- Papa!- Eu disse, vendo ele vim até mim e o mama.

- Deku!

- Ele não quer acorda..- Eu disse- Tá sangrando..- Eu disse, tirando o papel do nariz do mama e mostrando ao papa.

    Papa pegou o braço do mama e colocou dois dedos no pulso dele(do mama)

- Está tudo bem, ele está bem.- Ele disse e então o pegou e o colocou no sofá.

- Papa..- Eu abraço a perna dele.

- Seus irmãos estão bem?- Papa pergunta.

- Eles estão dormindo lá no meu quarto.- Eu disse.

- Vc é muito corajoso e responsável, filhote.- Papa disse, beijando minha testa. Ele me colocou em seu ombro, respirei fundo e dormi.

/Haru OFF/

Omegaverse // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora