𓏲ָָ࣪ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣' 𝑠 ֹ᩿ 𝅄
2 semanas depois...
─ Porque você não trouxe os danones que eu te pedi? ─ Perguntei assim que S/n entrou em casa e colocou as sacolas do supermercado em cima da bancada.
─ Aidan o supermercado tava lotado, eu só comprei o que minha mãe mandou, apenas o essencial ─ falou abrindo a geladeira e pegando um copo de água.
─ E os meus danones não são essencial? ─ falo levando a mão ao peito fingindo estar ofendido.
─ Porque você não vai no mercado e compra então?
─ Eu não quero mais ser seu amigo ─ falei me levantando da bancada e indo para o seu quarto, vejo que S/n está vindo atrás de mim é corro para quarto e fecho a porta em seguida.
─ Aidan! Ai é meu quarto você não pode se trancar ai! ─ falou batendo na porta.
─ Aprenda a ser um pouco mais sensível ─ falei me jogando na sua cama.
Eu não estava com raiva por ela não ter trago os danones que eu pedi, apenas queria implicar com ela.
─ AIDAN! SAI DAÍ! ─ gritou batendo na porta.
─ NÃO! ─ gritei de volta.
A mesma parou de bater na porta e eu achei estranho, levantei da sua cama e andei em direção a porta, abri a mesma devagar e antes que eu vi S/n segurou a porta e entrou antes que eu pudesse impedir.
Fui mais rápido e me joguei na sua cama puxando a coberta para cima me cobrindo com a mesma.
─ Aidan para com isso vai, aqui é meu quarto e eu quero ficar aqui, sai! ─ falou tentando me empurrar.
─ Não, eu não vou sair! ─ falei mas minha voz saiu abafada por estar com a coberta no meu rosto.
─ Sai Aidan, por favor ─ falou começando a fazer cócegas na minha barriga ─ Se você não sair eu não vou parar ─ começou a apertar minha barriga fazendo eu morder meus lábios tentando conter a risada.
O lençol que esta em cima de mim saiu quando S/n sentou na minha perna começando a apertar novamente minha barriga me fazendo rir.
Depois de tentar recuperar o fôlego, me virei para encarar a mesma, ela estava com o rosto corado de tanto rir, porra ela ficava linda assim.
Me sentei na cama fazendo a mesma ficar sentada em meu colo e me aproximei do seu rosto dando um selinho na mesma, assim que afastei ela abriu um sorriso tímido me fazendo sorrir também.
Aproximei meu rosto do seu novamente iniciando um beijo calmo, minhas mãos foram para a sua cintura dando um leve aperto na região e suas mãos se direcionaram a minha nuca.
Nossas línguas se encontraram fazendo um arrepio nada inocente passar pelo meu corpo, S/n puxava alguns fios de cabelo da minha nuca me fazendo arrepia.
A mesma se remexeu em meu colo procurando por mais contato fazendo meu pau pulsar dentro da minha cueca.
A falta de ar começou a se fazer presente e ela se afastou minimamente do meu rosto, sua respiração estava desregulada e seus lábios estavam avermelhados.
S/n se inclinou novamente dando inicio a um outro beijo, agora mais intenso, meu corpo todo estava quente e a mesma parecia saber o efeito que causava em mim.
Segurei em sua cintura novamente e girei nossos corpos fazendo eu ficar em cima da mesma.
Separei nossos lábios e desci pelo seu pescoço e S/n inclinou seu pescoço me dando mais espaço mordi o seu pescoço levemente fazendo a mesma soltar um gemido baixo mas o suficiente para o meu membro pulsar novamente dentro da minha cueca, suas mãos entraram dentro do meu moleton e suas unhas passaram pelo meu abdômen me fazendo arrepiar novamente.
S/n segurou na barra do meu moletom tentando o tirar mas eu segurei suas mãos e puxei meu moletom para cima o retirando do meu corpo.
─ Tem certeza que quer fazer isso? ─ perguntei vendo que a mesma estava nervosa.
─ Tenho ─ falou levando suas mãos para a sua blusa retirando a mesma e jogando no chão me dando visão dos seus seios coberto apenas pelo sutiã de renda que a mesma usava.
Beijei o seu pescoço novamente e desci para os seus seios fazendo a mesma arfar, desci meus beijos pela sua barriga até chegar na barra do seu short onde retirei ainda mantendo o contato visual para a mesma não se sentir desconfortável.
Eu já tinha visto S/n de biquíni várias vezes, mas eu não cansaria de adimira-lá nunca.
Levei minhas mãos até a abertura do seu sutiã onde retirei o mesmo, vi que a mesma estava nervosa e levei minhas mãos até sua bochecha e fiz um leve carinho.
─ Não precisa ficar nervosa, eu não irei fazer nada que você não queira ─ falei e a mesma assentiu.
Desci meus beijos até os seus seios onde apertei o direito levemente e chupei seu seio esquerdo, S/n soltava gemidosbaixos e arqueava suas costas a cada vez que minha língua entrava em contato com a sua pele.
Beijei sua barriga e desci até a sua calcinha onde tirei devagar, olhei para a mesma e ela estava com os olhos fechados e sua cabeça jogada levemente para trás, beijei sua intimidade e coloquei um dedo em sua intimidade vendo a mesma soltar um gemido alto, subi novamente a beijando tentando abafar os seus gemidos e movimentei meus dedos na sua intimidade.
Coloquei mais um dedo na mesma e ela soltou um gemido alto, senti sua intimidade se apertar os meus dedos e vi que a mesma estava chegando ao seu ápice, tirei meus dedos da sua intimidade e levei até a boca sentindo seu gosto.
─ Merda! Eu não tenho camisinha ─ falei para a mesma, ao meu lembrar que eu realmente não tinha camisinha pois estávamos na casa dela.
─ Tudo bem, eu tomo pilula do dia seguinte.
Tirei a minha cueca e me encaxei entre suas pernas e a invadi lentamente e a mesma soltou um gemido alto.
─ Tudo bem? ─ perguntei e a mesma assentiu.
Levei minha boca ao seu pescoço onde deixei pequenos beijos e comecei a me movimentar dentro da mesma, soltei um gemido baixo ao sentir uma onda de prazer me invadir.
S/n soltava gemidos baixos, nossas línguas em perfeita sincronia, naquele quarto se ouvia apenas o som dos nossos corpos se encaixando perfeitamente.
Senti que chegaria ao meu ápice e S/N parecia que também, depois de mais algumas estocadas senti todo o meu corpo tremer e soltei todo o meu líquido dentro da mesma e ela igualmente.
Me deitei ao seu lado tentando controlar minha respiração e puxei o cobertor nos cobrindo e puxei a mesma para o meu peito, a mesma se aconchegou em meu peito e levantou seu rosto e levou sua mão até minha testa onde tirou alguns cachos que estavam grudados na minha testa.
─ Suas bochechas estão coradas ─ falei não contendo um sorriso bobo no meu rosto.
─ As suas também ─ falou fazendoum carinho na maçã do meu rosto.
Aquele momento estava perfeito, apenas nós dois deitados, enquanto a mesma acariciava meu rosto, nunca pensei que esse momento poderia chegar.
─ Eu te amo ─ falei atraindo seu olhar.
─ Eu também te amo, Aidan ─ falou me dando um selinho.
Eu tenho plena certeza que ela era quem eu queria ficar para o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗷𝗮𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝘆 ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝅄 ֹ ᩿⿻꫶࣪࣪ ✈︎ 𝑃𝑎𝑗𝑎𝑚𝑎𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑦 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ◍࣪ 𓂃 𓐆 ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗉𝗂𝗃𝖺𝗆𝖺, 𝖲/𝗇 𝖾 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗅𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋...