capítulo 6

56 2 0
                                    

Daniela P.O.V on

Senti pisarem-me o pé e quando levanto a cabeça, para ver quem tinha sido, vejo uns olhos verdes a olharem muito fixamente para mim e vejo que é o Harry.

Eu: Chamas-te?- perguntei eu a ele.

Harry: Sim, toma o teu caderno e vê se tem alguma coisa lá escrita. Peguei no caderno e abri na página onde tinha os autógrafos.

Harry: Vê se tem alguma coisa escrita do outro lado da folha. Virei a página e vi que tinha algo escrito, então como eu sou muito curiosa não consegui conter a vontade e ler e começei a ler o que estava escrito na parte de trás da folha, quando acabei de ler sorri parao Harry, enqunto tirava uma folha do caderno para poder escrever o meu número e dar-lhe o papel.

Harry: Obrigada

Eu: De nada-Disse eu e continuei a fazer o que estava a fazer à minutos atrás, ou seja a mexer no telemóvel

Ana P.O.V on

Olho para o lado e vejo o Harry e a Daniela a falarem um com o outro e a Daniela a entregar um papel a ele. O que será aquele papel?, vou ter que esperar até chegarmos a casa.

Eu:O que é que vocês vão fazer agora?

Zayn: Nada

Liam: Nada

Louis: Nada

Niall: Nada

Harry: Nada, porquê?- perguntou ele curioso.

Eu: Que tal virem jantar à nossa casa, assim ficavam a saber mais coisas sobre nós e faziam-nos companhia, que dizem da ideia?-disse eu entusiasmada.

Daniela: Boa ideia Ana

Zayn: Sim, nós aceitamos.

Depois de termos saído do recinto do estádio, como nenhum de nós as duas tinha carro, os rapazes não nos deixaram ir a pé sozinha e disseram para esperarmos um pouco por eles porque tinham de ir trocar de roupa. Assim que eles sairam dos camarins e com roupas diferentes fomos todos numa limusine, onde o Harry disse para a Daniela se sentar ao pé dele e eu fui ao pé do Liam.

Chegámos a casa 20 minutos depois, assim que a limusine parou em frente à porta da nossa casa, saímos todos de lá de dentro.

Abri a porta de casa e entrámos, assim que entra'mos e os rapazes também disse-mos aos rapazes para se sentarem enquanto que eu e a Daniela preparava-mos o jantar.

(...)

Pedimos a todos/as que leram e que estão a ler a nossa fic que votem e comentem, e que continuem a seguir a leitura.

Obrigada, LOVE YOU ALL

KISS

Perfect stormOnde histórias criam vida. Descubra agora