Jockstrap

262 40 11
                                    

- NÃO!!! DEFINITIVAMENTE,NÃO! eu não vou usar um Jockstrap na praia,POR TRÊS HORAS! - Stiles gritou indignado fazendo Scott rir.

O Stilinski e o McCall tinham feito uma aposta,e quem perdesse usaria um Jockstrap na praia e ficaria assim por três horas.

- Bro,não tem mais volta,o Danny recusou te beijar e eu consegui beijar a Allison,essa era a aposta... você perdeu, admite. - Scott ergueu o queixo pra cima vitorioso,é a primeira vez que ele ganha alguma aposta com Stiles,ele tinha que aproveitar.

- Mais Scott,são três horas. TRÊS HORAS. - O castanho mostrou três dedos e Scott deu de ombros se divertindo com a situação do melhor amigo.

- Ah,e não se esqueça, você tem que ir no Sexy shop pra comprar o Jockstrap. - O de queixo torto sorriu de lado com os olhos brilhando em malícia,isso vai ser divertido.

....

- Eu me recuso a entrar lá! A gente não poderia pedir online? Tinha mesmo que ser na loja física? - Stiles resmungou encarando de longe o Sexy shop que nas vitrines,tinha vibradores e algemas felpudas.

- Vai logo,Stiles. A gente tá encarando a loja já faz trinta minutos. As pessoas vão pensar que somos pervertidos. - Scott empurrou o amigo até a calçada da loja de brinquedos.

O Stilinski respirou fundo criando coragem pra entrar olhando para os lados,ele não queria que vissem o filho do Xerife em um Sexy shop,iria acabar com a reputação de seu pai e a dele próprio,que já não era muita.

Então o castanho entrou na loja e o maldito sininho tocou ao se encontrar com a porta, fazendo todas as mulheres da loja olharem para ele,e não, você não entendeu errado,só tinha mulheres na loja,nem um homem se quer.

O garoto encolheu os ombros constrangido com as bochechas coradas andando pelos enormes corredores pornográficos,tinha Plug, vibradores,fantasias eróticas,coisas de BDSM e um trosso que o Stilinski não soube identificar,eram várias bolinhas de todos os tamanhos ligadas a um fio bem fino.

Então ele achou o que queria,o maldito Jockstrap estava no manequim,e era o último, então ele teria que chamar alguma funcionária da loja para tirar a peça do boneco.

- Posso ajudar? - o adolescente pulou de susto olhando para a mulher que tinha um arco na cabeça em formato do pênis.

- É...eu gostaria de levar esse Jockstrap,por favor. - ele apontou envergonhado para a peça que estava no manequim.

- Claro,só espere lá no caixa enquanto eu tiro.

Ele concordou indo até o caixa,lá tinha uma senhora de idade com uma sacola de plástico transparente,dando pra ver várias tipos de vibradores e fantasias eróticas.

- A senhora vai levar tudo? - A mulher do caixa perguntou ignorando a presença do Stilinski.

- Sim,eu tenho oitenta anos mais não estou morta,tenho que me divertir. Ah,eu já ia me esquecendo,aqui tem aqueles remedinho que faz o pau subir?

Stiles se engasgasgou com a própria saliva,meu deus,essa velha é uma pervertida.

- Tem sim,quer que eu adicione nas suas compras?

- Sim, querida. Meu marido não funciona há anos. Estou na seca faz trinta anos. Ele não sobe de jeito nenhum. Você também vai ser assim quando envelhecer, garoto. - a senhora apontou  os dedos enrugados e tremendo para Stiles,que se encolheu totalmente vermelho.

.....

Stiles saiu da loja com uma sacola que dizia especificamente: Sexy shop, e tinha também um pênis desenhado na sacola.

- E aí,como foi lá na loja? - Scott perguntou debochado ao ver a carranca de Stiles.

- Eu descobri que só mulheres vão ao Sexy shop, e que as velhinhas são pervertidas. Ah,e que também eu vou ficar broxa quando tiver cinquenta anos. - resmungou carrancudo, fazendo Scott rir.

- Vamos logo,se troca no banheiro do quiosque. A praia é logo ali.

....

- Eu te odeio. - Cruzou os braços tentando inutilmente tampar seus mamilos.

- Um dia você vai me agradecer. - Scott pôs o braço sobre os ombros do castanho que tinha um biquinho emburrado nos lábios finos e rosados.

Ele está ali,parado,com várias pessoas rindo dele e tirando fotos,até o homem que estava correndo de boas na praia bateu de cara em uma das placas da praia por estar encarando a bunda perfeita e redondinha de Stiles.

- Ei, Stiles. Não sabia que você estava por aqui.

O mencionado se virou e desmanchou seu biquinho fazendo uma cara assustada e constrangida,era Derek,um garoto que ele está saindo. Derek é o popular da escola que se apaixonou por Stiles à primeira vista,foi por isso que Danny recusou beijar o castanho,ele não queria levar uma surra de Derek.

- Eu...hum....- Stiles não sabia o que dizer, afinal,ele e Derek só tinham até agora dado uns amassos e nada mais,agora o Hale estava o vendo com um Jockstrap...é um grande passo na relação.

- Por que você está usando isso,Stiles? - o Hale perguntou enciumado, ninguém podia ver Stiles com roupas eróticas sem ser ele.

- Eu perdi uma aposta. - o Stilinski é esperto, jamais ele iria contar ao moreno que foi desafiado por Scott a beijar o Danny,ou Scott e Danny ficariam com um olho roxo.

- E que aposta é essa que você tem que usar essa "roupa"? - Os olhos verdes de Derek examinaram Stiles.

- Então....né...- o castanho deu uma risadinha nervosa. Scott,que assistia tudo de longe saiu correndo com o corpo cheio de protetor solar,se Stiles explicasse o que ouve,ele ficaria com um olho roxo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JockstrapOnde histórias criam vida. Descubra agora