CAP.1

1.1K 48 10
                                    

Sn Bittencourt
Segunda feira
New York
7:30

-Ta bom mãe, beijo, saudades também! desligo o facetime e vou pegar as chaves do carro.

Ok, chaves de casa, chaves do carro, ração pra Liv, pastas com documentos, maleta... E claro, um batom. Acho que não tô esquecendo nada.

-Beijinhos Liv, te amo muitíssimo, mamãe vai trabalhar, mas, mais tarde estou aqui tá? Fica bem, babyzinha. Sim eu falo com minha cachorrinha, ela é tipo minha filha!

Entro no carro, dou partida e... vou ao Starbucks, não trabalho sem o meu café! Estou estressada hoje, porque acabei acordando mais tarde, então tô atrasada pro meu trabalho.

Meu Deus, na correria acabei esquecendo de me apresentar!

Prazer, eu sou Sn Bittencourt, moro em New York tem praticamente 6 meses, e não eu não gosto de New York! Sempre gostei de algo mais calmo e aqui é tudo sempre agitado, não combina nada comigo.. eu já era bem de vida no Brasil mas.. sempre procuro ficar melhor, então vim tentar ficar um pouco mais rica aqui.

Brincadeira galerinha

A real é que eu não gosto do Brasil, e lá eu não tinha nem onde cair morta, morava com meus pais.. enfim, consegui um emprego rápido aqui.. por mais que eu não goste de New York eu gosto do meu emprego... As vezes

Eu trabalho pra gente importante, faço planilhas e roteiros.. resumindo, trabalho com filmes.. e a maioria pra Netflix.

FINALMENTE EU CHEGUEI NO STARBUCKS

Desço do carro e vou em direção ao Starbucks. Faço o meu pedido e fico esperando ao lado esquerdo do balcão (estava com muita pressa), não demorou muito para me entregarem meu café, e quando eu estava indo em direção a porta...

PAMMM

DERRUBOU TUDO EM MIM!!!!!!!!!!

-Ei o que você está pensando?! -me deu um leve panic porque ele era muito lindo- VOCÊ TEM QUE OLHAR POR ONDE ANDA! estou atrasada pra trabalhar e agora tô toda suja de café! eu falei isso super calminha viu... Hahaha

-D-Desculpa, eu não percebi, peço mil perdões de verdade.. ele disse com os olhos brilhando e meio nervoso

-E no que isso vai adiantar? falei furiosa

-Eu compro outro pra você, sério, eu faço questão!

-Não tenho tempo pra isso!!!

-Mil desculpas eu nem sei onde me escond-- deixei ele falando sozinho e acabei saindo o mais rápido dali, toda suja, me limpando com alguns guardanapos.

E para a minha surpresa, o garoto começou a seguir meu carro, tá eu sei que eu fui meio estúpida com ele... Mas.. não achei que ele fosse stalker né.

Sei lá, ele tem olhos esverdeados, cabelos castanhos... Tem cara de ator, não de stalker!

Acabo estacionando meu carro no estacionamento da empresa, E O CARRO DELE ESTACIONA TAMBÉM, então eu desço do carro com minha pasta e minha maleta, e ele desce com seguranças...

ESPERA, ELE TRABALHA AQUI?

____________________________________________

Oii pessoal, primeiro EP finalizado

Espero que tenham gostado

Será que o menino vai falar com a Sn dnv?

Oq vai rolar? 👀

Pfvr deixem a estrelinha e comentem ❤️

Até o próximo ep <33

𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐬𝐧'𝐭 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 - 𝐧𝐨𝐚𝐡 𝐬𝐜𝐡𝐧𝐚𝐩𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora