━──── ⊹⊱✙⊰⊹ ────━
Alguns dias depois do ocorrido, WooSan decidiu tornar oficial. Houve até pedido de namoro com direito a luz de velas por parte do Choi, e o Jung claro se aproveitou da boa vontade do outro para ser o garoto mimado que era, San amava isso em seu garoto.
Logo uma tour surgiu, 30 países, milhares de fãs, pouquíssimo tempo para descanso e pior, nada de colocarem o casal no mesmo quarto, segundo a Staff, isso poderia afetar o foco de ambos, porém, quem quer da aquele jeitinho, Wooyoung desejava os toques do seu homem mais do que tudo. Estava sedento, e naquela noite, implorou e ainda teve que comprar frango frito, mas conseguiu convencer o Kang a dormir em seu quarto, e deixá-lo dormir com o namorado.
Dito e feito, o mais novo entrou no quarto de fininho, resolvendo que daria um susto no namorado que já estava deitado, porém seu plano falhou.
- Babe? O que está fazendo aqui?
- Como sabia que era eu?
- Reconheço seu cheiro a quilômetros, fora que o Yeosang me contou o plano.
O Choi ergueu o edredom, em um convite silencioso para que o outro deitasse com ele, e assim foi feito pelo mais novo. Após deitar e se aconchegar no peito do moreno, o diálogo já não era mais presente, mas algo estava começando a dar as caras. O fogo, desejo e a saudade.
- Sanie.....quero bem gostosinho hum....
Entre o beijo, o moreno levou uma de suas mãos para as nádegas alheias, deixando um aperto e em seguida desferindo um tapa um tanto quanto ardido, e o reflexo foi um gemido manhoso que saiu da boca do Jung.
- Quer meus dedos amor? Quer meus dedos brincando com você hum?
O moreno provocava, levando os dedos pelo corpo, já livre das roupas, do Jung.
- Não...eu...quero você.
O loiro soltou com certa dificuldade em pronunciar, pelo prazer que já lhe era proporcionado.
- Só se você deixar eu gozar em você todinho babe.
- Não precisa nem pedir meu amor.
Com um sorriso malicioso e um olhar de pura luxúria, San sobe por cima do outro, e enquanto distribuía beijos molhados pela derme do mais novo, sussurrava palavras obscenas e completamente excitantes, ao mesmo tempo que apenas roçava seu membro na entrada do menor.
- Não fazemos isso a um tempo, talvez meu garotinho sinta um pouquinho de dor..
O moreno continuou com os beijos enquanto levava uma de suas mãos até seu próprio falo, masturbando-o um pouco fazendo soltar mais algumas gotinhas de pré gozo, logo em seguida se posicionando entre as pernas do seu garoto.
- Gosto dessa dor meu amor.
- Então geme bem gostoso pra mim...
Disse o maior, pressionando a glande até estar pouco a pouco dentro do mais novo por completo.
- Anww....
- Posso mexer?
- Po-pode...
O loiro se agarrou mais ao corpo do parceiro, descontando a dor e o prazer simultâneos.
Com movimentos leves de início, alguns gemidos saiam da boca de ambos, mas logo, Choi fez questão de judiar de seu garoto, começando a ir rápido e fundo.
- Annw....amor...bem assim...
- Gosta assim meu amor?
- Muito! Não ouse parar Choi...
[....]
- Eu tô vindo babe... você não tá querendo gozar amor?
O moreno perguntou manhoso enquanto distribuía beijos molhados e chupões por toda a derme do que estava abaixo de si.
Não sabendo o motivo, dessa vez Woo estava querendo algo mais calmo, e romântico, mais manhoso do que nunca. Estava sim prestes a gozar, mas a sensação era mais relaxante do que um orgasmo escandaloso. Algum tempinho depois, seu líquido suja ambos os abdomens, enquanto um gemido baixinho e manhoso deixa seus lábios.
- Meu garotinho está manhoso hoje hum...nem parece a putinha que sempre geme pra mim. Fica de quatro pra mim babe, rapidinho..
Ainda todo manhoso, Woo desencaixou do corpo alheio e ficou como o outro pediu, deixando sua bela bunda bem empinada e exposta para o namorado, enquanto San, se afastou um pouco e se colocou de joelhos atrás do outro, iniciando uma masturbação rápida enquanto desferia alguns tapas que marcavam de vermelho vivo a pele do pequeno Woo.
Depois de alguns segundos naquilo, San gozou forte, deixando as costas do menor completamente melada.
Mesmo cansado, fez questão de ir até o banheiro, molhar uma toalha limpar seu garoto, e se limpar, em seguida ajeitou a cama, pegou o menor no colo e o posicionou na cama do outro lado do quarto.- Por que trocamos amor?
- Kang Yeosang.... é apenas uma vingança por ele ter roubado minha comida.
- Nós....transamos na cama dele?
- hum...suponhamos que sim.
Deitou-se ao lado do outro, o abraçando pela cintura.
- Você é mau Sanie.
Wooyoung riu, aquela risada que seu parceiro amava ouvir. Após mais uma sessão de beijos, ambos se encontravam no décimo sono, completamente cansados, porém também satisfeitos.
━──── ⊹⊱✙⊰⊹ ────━
Gente, depois de quase um ano, trago pra vocês a atualização dessa One. Que agora virou two. Enfim, espero que gostem, por favor comentem!!! E dêem estrelas!!
Beijinhos da Sel 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só quero te ajudar Sanie. - Woosan
Fiksi PenggemarOnde o pequeno Woo queria ajudar seu melhor amigo com o seu probleminha. - One Shot - Contém cenas de sexo. #2° - WooSan - 19/01/23 #602° - Ateez 15/03