capítulo único

283 40 10
                                    

Sim eu sei que estou devendo um cap da minha fic, mas me senti inspirada e decidi escrever essa one-shot. Coloquei muito, muito sentimento aqui... Espero que gostem!

***

Marinette andava sem direção para dentro de sua casa, tinha jogado seu casaco molhado pela chuva em algum lugar e se apressou ao tirar seus sapatos. Ela estava cambaleando completamente desnorteada.

Seus cabelos estavam molhados e a chuva que caía lá fora era forte até demais, sua roupa estava praticamente ensopada já que ela estava sem guarda-chuva desde que saiu do bar, mas não se importava com isso e nem se preocupava em se secar.

Foi até seu vinil e colocou o primeiro disco que viu, logo indo em direção a cozinha e pegando uma garrafa de whisky.

Ela perdeu a conta de quantas já tinha bebido esta noite, mas quem se importa? Ela precisava afogar as mágoas.

O disco começou a tocar, logo ela bufou, essa era a música que ela e seu (agora) ex namorado sempre dançavam.

- Porra! Tem como isso piorar? E agora? Quem vai dançar comigo?! - ela gritava em direção ao vinil com a garrafa na mão.

Se jogou no sofá e bebeu um grande gole sentindo o líquido queimar sua garganta.

- Que droga Adrien... Que droga. - ela lamentava.

Queria chorar, mas sabia que não conseguia.

Se encolheu no canto do sofá e ouviu seu celular vibrar em seu bolso. O pegou e desnorteada viu a mensagem.

"Me desculpa"

- Me desculpa? É o que você tem pra me dizer agora? - Marinette disse para o celular, e em um ato impulsivo ela discou o número que conhecia muito bem.

- Marinette? - Adrien atende confuso do outro lado da linha.

- Olha só.. - ela começa, se embolando nas palavras. - você é um covarde!

- O que? Você está bêbada? - Adrien estava realmente se esforçando para entender.

- Você... Você me deixou! Por pura covardia! Eu sei que você não queria me deixar! Toda essa sua confusão me machuca, sabia? - Marinette dizia já sem se importar com as consequências, teria tempo parar pensar nisso depois.

Adrien ficou mudo do outro lado da linha.

- Você me deixou porque o seu pai quis. Eu tenho certeza disso! Por que você não consegue simplesmente dar um jeito na sua própria vida e simplesmente tomar decisões sozinho? - Marinette já berrava, sentindo sua garganta fechar. - Eu te amo, Adrien, eu te amo! E eu não suporto saber que eu vou te perder por causa do maldito do seu pai!

- Marin, eu.. - Adrien tenta falar, mas logo ela o corta.

- Você poderia somente uma vez na vida insistir em algo? Em mim? Se você me ama de verdade você deveria pelo menos tentar! - Nessa altura ela já chorava, sem se importar com o que o outro pensava.

Chorava de tristeza por ter perdido o amor de sua vida; de vergonha por estar ligando bêbada pra ele; de desespero, porque no fundo, tudo o que ela queria era um abraço.

- Isso tudo é tão cansativo, Adrien. E sabe o que é pior? Que eu ainda te amo! Te amo pra caralho! E é desgastante ter que insistir em uma coisa sozinha! - Ela se engasgava com as próprias palavras. - Se você não está disposto a lutar por mim... Eu entendo. - se deu por vencida, tentando controlar a respiração e tentando parar de chorar.

Finalmente prestou atenção na movimentação da outra linha, e após segundos de silêncio ela ouviu Adrien falar.

- Marinette, abre a porta.

Ela não acreditou, se espantou e logo se levantou indo em direção a porta. Ao abrir, vê Adrien ensopado pela chuva segurando um buquê de flores igualmente molhadas.

Um trovão soa no local, acompanhado de um relâmpago, eles se assustam e logo Marinette o convida para entrar meio sem jeito.

- Marinette, eu escolho você! - Adrien dizia fechando a porta. - Você! Não importa o que meu pai diga, ou a imprensa, ou o que for! Você é o amor da minha vida! Eu-

Ele foi interrompido pelo abraço apertado que Marinette deu nele. Ela começou a chorar, dessa vez de alívio, e ele a segurou como se fosse tudo para ele, e realmente era.

- Desculpa, Adrien, fui egoísta. - Ela dizia baixinho enquanto eles se separavam.

- Não, você tem razão. Eu preciso tomar decisões na minha vida. - ele responde com um sorriso sincero e se afasta um pouco para encarar o rosto da azulada.

Seu rosto estava levemente inchado e molhado tanto por lágrimas quanto pela chuva.

- Vamos resolver isso juntos, tá bom? - Ele disse e ela assentiu.

Ele sorri e é pego de surpresa com um beijo. Um beijo cheio de amor, saudade e ternura. O beijo que Marinette ansiava e o beijo que Adrien sempre quis. É como se fosse a primeira vez deles se beijando, ou talvez tenha sido a primeira vez que eles se beijaram com tanto amor.

- Eu te amo, Marin... - Adrien foi o primeiro a falar, após se separarem do beijo.

- Eu também te amo, Adrien... - ela respondeu, ainda de olhos fechados.

Antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, Marinette sente uma enorme ânsia de vômito e corre para o banheiro.

- Por que você fez isso? Você é fraca com bebida! - Adrien vai atrás para ajudar sua amada.

rainy nightOnde histórias criam vida. Descubra agora