01 - Mudanças surgem

27 3 0
                                    

Em vidas longas vamos se dizer que o melhor orgulho de família é ser bem sucedido e obter uma carreira sensacional.

Mesmo diante disso, muitas família não busca em saber dos sonhos de seus filhos e nem busca abrir um exceção de pelo o menos ouvir o que tinham em mente.

O jeito que venho tentando traçar meu sonho e fazer com que não me perco sobre o que preciso manter em meu caminho, me requer muito esforço.

Sempre amei dançar, minha base de me sentir bem era os passos da dança. O fôlego que perdia era de prazer em fazer o que sempre gostei de fazer.

Em meios de minha vida venho tentando provar que posso ser válido no ambiente da dança e ser algum profissional decente também. E foi assim, com muito esforço que conseguir tomar as medidas cabíveis para meus pais me deixar seguir em frente com meu grande sonho:

University Berkeley Dance!

A maior universidade de dança criada e fornecida para os maiores e perfeitos dançarinos formados e estabelecidos.

Estudar na maior universidade acadêmica de dança, não era apenas um sonho, mais um desejo de vida que tinha o desejo de ser vivido.

Não foi fácil pra mim, nada caiu de bandeja em minhas mãos, tinha o apoio de meus pais, mais não á colaboração. E para fazer o que eu queria tive que fazer acontecer. Após exigir muitas horas de estudo e trabalho, tinha finalmente conseguido uma bolsa acadêmica. Vê meu nome no meio do dez selecionados e se deparar em segundo lugar, não era sorte, era milagre.

A forma que me dediquei foi imensa, principalmente pra alguém que havia
se formado em outra profissão também. A prática de exercer engenharia mecânica me fez pensar que meu sonho nunca seria possível. Mais houve um engano pois eu havia conseguido e essas horas eu tava me ajeitando para me mudar para o centro da Califórnia, diretamente para o meu sonho impossível.



Continua..





Oiiee🤗 turu bomm?? Espero que tenha gostado da minha vergonha alheia de escrita e boba história clichê, que é essa. Por favor dê muito amor e carinho a minha preciosa filhaa, ela é humilde mais fornece bastante amor por aqui.. Comentem banstante e não esqueça da humilde estrelinha. Beijinhos e até o próximo.

O DANÇARINO PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora