SINOPSE

61 6 3
                                    

Oi meu nome e sn argent sim argent venho de uma linhagem de caçadores,não me orgulho muito disso já que sou amiga de uns sobrenaturais,meus pais por acharem que eu era muito nova? Pra caçar eles me mandaram para Nova Orleans,mal sabia eles que eu ia fazer amizade com vampiros,eu fiquei lá estudando até agora,com dor no coração vou ir embora para Beacon hills,eu acabei recebendo a notícia que minha mãe morreu,sim eu eu sei sobre o sobrenatural meus pais me contaram mais não falaram nada pra Alisson no caso minha irmã,eles sempre privaram ela de tudo,já eu eles não se importam eu acho,enfim pelo que meu pai disse um lobisomem mordeu a minha mãe,mais não qualquer lobisomem um alfa,ela iria virar um lobisomem mais como minha mãe sempre seguiu as regras dos caçadores ela acabou se matando para não virar um,oq na minha opinião e ridículo,meu pai pediu que eu vá pra lá para o velório,e é oq eu vou fazer.
_________________________

{Notas da autora}

Oi gente enfim o tédio faz a gente fazer cada coisa KKKKK cá estou eu escrevendo uma fanfic.

Já vou avisando que minha escrita e uma merda,caso vcs ficarem com dúvidas e só mandar mensagem que eu vou responder explicando.

Vai demorar um pouco para mim postar 🤡 porque eu não tenho muita criatividade para os capítulos então talvez demore para fazer um

E isso bjsss

(Quero dizer que a fanfic vai demorar bastante pra ser atualizada pós eu estou com problemas no meu celular)

A ɴᴏᴠᴀ ᴀʀɢᴇɴᴛ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ➪ᵗᵛᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora