Acabei de chegar no aeroporto, estou tentando achar meu pai, espero que ele já esteja aqui...
------------- quebra de tempo -------------
Amém avistei meu pai, e vou correndo atrás dele...
SN: paii que saudade -digo abraçando ele.
Chris: filha também estava com saudade -diz retribuindo o abraço.
SN: pai cadê a Alisson? -digo procurando minha irmã.
Chris: ela está na escola, assim que chegarmos em casa iremos buscar ela -diz me guiando até o carro.
SN: assim...tinha me esquecido -digo rindo um pouco.
Entramos no carro e vamos para Beacon hills, essa cidade e tão no fim do mundo que não tem um aeroporto,
Até chegarmos lá já vai estar na hora de buscar Alisson.---------------- quebra de tempo ----------------
Acordo com meu pai avisando que chegamos, avisto uma casa bem bonita, típica América,ele fala que vai levar as minhas malas lá pra dentro e que já vamos buscar Alisson.
Depois de um tempo ele volta e diz que deixou as malas no meu quarto,e da partida no carro para irmos buscar Alisson,fico observando a cidade pela janela do carro, é até bonita nada demais.
Chegamos na escola de Beacon hills, e bem grande e aparentemente bonita, avistamos alisson e meu pai buzina para chamar a atenção dela,Alisson vem até o carro correndo e abre a porta para me abraçar.
Alisson: eu estava com tanta saudade -diz me abraçando apertado bem apertado.
SN: Alisson tá me esmagando -falo já com dificuldade para respirar.
Alisson: me desculpa sn -diz rindo um pouco.
Chris: bom saber que você querida Alisson lembra do seu pai -diz olhando para a Alisson com cara de reprovação.
Alisson: desculpa pai, fiquei emocionada com a chegada da sn -diz rindo e me fazendo rir.
SN: Alisson quem são aqueles -digo olhando para um grupo de adolescentes que estavam olhando paga o carro.
Alisson: são meus amigos, se quiser posso te apresentar eles -diz sorrindo e olhando para eles.
SN: não não obrigada -digo entrando dentro do carro.
Chris: amém uma filha minha tem bom gosto -diz fazendo alisson repreender ele e eu ficar com cara de tacho por não saber oq tá acontecendo.
----------------------------------------------------------
Notas da autoraOiê espero que gostem, desculpa qualquer erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ɴᴏᴠᴀ ᴀʀɢᴇɴᴛ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ➪ᵗᵛᵈ
Werewolf𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒗𝒄 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒍𝒆𝒓 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 *𝙤 𝙘𝙧𝙪𝙨𝙝 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙙𝙞𝙙𝙤*