John vailete

135 9 1
                                    

(Cole e Ethan passaram o restante do final da semana sem se falarem )

[07:45 am]

Josephine:
-cole, cole? Acorda já está atrasado!

{Cole levanta apressado }

-Perdir a hora,desculpa, ontem fui dormi com dor de cabeça!

-Você nem me contou como foi seu "encontro" !

-Nao foi bem um encontro, ele bebeu muito e não aconteceu nada demais.

Josephine o confortou e disse para ele se apressar.

[08:20 am]

Quando cole chega a sala de aula , pede desculpas ao professor pela demora  e o professor o manda para sentar-se na mesa 5 junto a um garoto desconhecido ele parecia estranho (muito estranho) , mais cole não ligou.

- Como se chama?

-Meu nome é John , nem precisa me falar o seu  todo mundo já te conhece nesta escola!

-O que você quer dizer? Sou novo aqui

-A Ayla contou para todo mundo sobre vocês e agora todo mundo conhece você como o namorado dela.

-Pera eu e ela... não estamos namorando, nem a conheço direito!

-Fale isto pra ela, sabe eu sou apaixonado nela desde que comecei nesta escola e já tem um bom tempo, você chega ontem e já tá namorando com ela?

-Eu não tô, vou falar com ela depois sobre isto!

Entre o intervalo cole foi falar com a Ayla:

-Por que  falou pra todo mundo que estamos namorando?

-Relaxa é só pra fazer ciúme para meu namorado, ele só precisa  de um empuraõzinho pra perceber que ele me ama! Inclusive acho que você já conheceu ele! Ethan já né?

{Cole fica sem reação e volta pra sala de aula}

Cole MackenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora