Familia

805 68 174
                                    

Muita coisa combina com o universo original Marvel muita coisa e diferente então não se assustem.

Não tente colocar dentro de um local específico do tempo da Marvel não tem kjkk.

Mas espero que goste.

Fazia três meses que os vingadores estão responsáveis pelo pequeno e doce Peter.

O garotinho de seis anos havia cido resgatado de uma das bases da Hydra

A pedido da S.H.I.E.L.D. e eles ficaram com ele, até terem certeza que o menino e apenas um criança que eles estavam cuidando .

Claro que estavam apegados , era impossível não se apegar.

Mas tudo mudou na quela terça Natasha foi até a porta da torre pegar o garoto que decia do escolar .

_ Oi tia Natasha !

A mulher estranho, afinal o pequeno normalmente só a chamava de senhora, mas resolveu iginorar achou fofo a forma mais leve de falar .

_ Oi pequeno como foi a aula ? (Ela falou dando a mão a ele é o levando para o elevador)

A mulher achava maravilhosa a forma que as pessoas olhavam espantadas ao ver os heróis agindo de forma doce com a criança.

_ Foi muito legal, é eu estou louco para mostras para todo mundo uma coisa que professora mandou a gente fazer. (Ele falou tirando um livro cheio de desenhos e rabiscos infantis da mochila )

_ Que legal , deixa eu ver .(ela falou enquanto as portas do elevador se fechavam)

_ Não, só pode ler quando estivermos todos juntos.

_ Ok rapazinho .

Logo saíram e logo na entrada do elevador encontraram Visão .

_ Oi pequeno .

_ Vem para sala tio Visão quero mostra um coisa muito legal para todo mundo, chama eles para mim . (O menino falou correndo para quarto onde guardou a mochila d voltou apenas com o livro )

Lá já se encontrava a grande maioria dos heróis só faltava o Tony que quando Peter foi perguntar onde ele estava o homem entrou na sala com Pepper .

_ AGORA QUE TA TUDO MUNDO EU POSSO MOSTRAR !(o pequeno falou subindo no sofá )

_ Mostrar o que garoto ? (Tony perguntou confuso)

_ Peter não suba no sofá de sapatos você pode falar do chão. (Stive falou)

_ Desculpa vovó. (O garoto falou desendo da do sofá)

_ Você me chamou de que ?

_ Vovó, você é minha vovó!

Tony é Scott já riam descaradamente enquanto os outros riam baixinho ou ficava confuso com a nova constatação da criança.

_ O que? De onde tirou isso ?

_ É que você, faz biscoitos , é velho , gosta de filme em preto e brinco e de novela, tá sempre dando bronca e não deixa ninguém falar palavrãos e gosta muito de rezar, de acordo com o Ned isso é uma vovó mas por que você não usa vestido florido e faz tricor ?

O pequeno falou confuso sem entender todos os rizos direcionados a ele.

_ Não se preocupe eu vou arranjar um aula de tricô para você vovó.

Vingadores ? Não !  Família Onde histórias criam vida. Descubra agora