avisos:
-postei isso no twitter primeiro, então se caso quieram ler por lá, meu @ é @/linobaitola.
- é inspirado na minha música favorita "trela" da banda "o grilo", recomendo que escutem enquanto leem.
- boa leituraNa visão de Niki, Sunoo era como uma musa estendida na areia, ele poderia passar horas, dias e até mesmo anos apenas admirando a beleza do rapaz, ou a voz dele que era como de um anjo de um céu de estrelas do mar, sempre que estava em casa podia-se ouvir a voz maravilhosa de Kim. Se dependesse de Nishimura os dois já estariam casados criando 2 gatos com os nomes Kuroo e Kenma.
Sempre que podia, Riki acompanhava o rapaz até em casa, por mais que Sunoo fingia que o mais novo não estava com ele. Mesmo que Niki tentava de tudo para fazer o menor falar alguma coisa, nunca funcionava então era como se voltasse para casa só.
Hoje seria diferente, Niki estava determinado em falar tudo o que sentia por Kim. Estava nervoso e logo quando viu o mesmo saindo da escola seu coração parou, mas seguiu a caminho do garoto.
- Oi.. eu preciso de contar algo - Sunoo apenas respondeu com um "hm"
- Olha eu gosto muito de você, serio, desde do dia que eu te vi com aquela mochila entrando em sua casa, e desculpa por sempre ficar te olhando enquanto você canta, você como uma sereia e eu apenas sua vítima, eu me perdi no seu cantar e confesso que não sei nadar.
Niki poderia ser muito bem confundindo com um tomate ou um nariz de palhaço.
- Desculpa, olha eu to uma confusão ultimamente, você não se importaria em esperar, um dia a gente pode até tentar.
Aquilo atingiu como um arpão no coração do mais novo.
- Tudo bem.. vou esperar o tempo que for necessário.
- Obrigada de verdade, só vou tentar arrumar minha vida um pouco, não quero você tendo que se afogar junto comigo
Sunoo deu um abraço apertado em Niki que logo foi retribuído e deu um beijo na bochecha do mesmo e saiu dali, deixando-o só.
Em casa, Kim ligou para Jungwon falando tudo que tinha acontecido, e o Yang deu um sermão em Sunoo dizendo para chamar o Nishimura oara sua casa esclarecer as coisas. E logo quando desligou a chamada mandou mensagem para Riki ir na casa dele.
Assim que Niki chegou, Sunoo o puxou para o seu quarto e fechou a porta.
- Olha, desculpa por hoje - O Kim disse
- Não tudo bem serio
- Eu gosto de você também, mas eu tenho medo de acontecer que nem meus pais, minha mãe apenas se casou com ele para se livrar da mãe, tenho medo de não conseguir te amar como você me ama - já podia ver lágrimas nos olhos do mais velho
- Ei, olha pra mim - levantou o rosto do Sunoo - Tá tudo bem! Eu vou estar aqui pra tudo que você precisar, não se preocupe com isso ok? - Limpou as lágrimas que insistiam em cair.
O Kim sorriu e deu um selinho em Niki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trela - Sunki
FanfictionNiki sempre foi apaixonado por Sunoo, os dois eram vizinhos e o japonês sempre o tentava chamar atenção do Kim. (história postada apenas no Twitter, Wattpad e no Spirit se caso ver em outra plataforma não é minha)